Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/05/2019 às 07h40min - Atualizada em 23/05/2019 às 07h40min

Zagueiro Tayron renova contrato para 2020

Zagueiro deverá ser emprestado ao Araguari, que disputará a Segunda Divisão Mineira

EDER SOARES
(Divulgação)
O zagueiro Tayron, de 29 anos, comemora a renovação de contrato com o Uberlândia Esporte Clube para a temporada 2020, no qual o Verdão terá pela frente a disputa do Campeonato Mineiro – Módulo I. O jogador, que ganhou a confiança do torcedor devido ao seu porte físico, raça e força nas jogadas, ainda se encontra em Uberlândia, onde aguarda a confirmação de seu empréstimo ao Araguari, que disputará a Segunda Divisão do Mineiro, a partir do dia 10 de agosto.

Vindo do futebol do Mato Grosso, onde defendeu no ano passado o Sinop, o jogador de 1,94 de altura assumiu a titularidade da zaga alviverde na quarta rodada do Módulo II, e a partir daí não saiu mais do time, tendo sido peça determinante no esquema do técnico Ademir Fonseca até a conquista do acesso para a elite estadual. “Estou muito feliz por ter o meu contrato renovado com o clube. Agora é esperar o desenrolar das coisas e partir para o próximo desafio, até chegar a preparação para o Mineiro do ano que vem”, disse o zagueiro.

Com rodagem por vários clubes do Brasil, principalmente no Mato Grosso e Paraná, Tayron trabalhou pela primeira vez no futebol mineiro neste ano. Com bom posicionamento e liderança dentro do elenco, o jogador agradou também a crônica esportiva. “Foi um ano maravilhoso, no qual eu pude apresentar o meu melhor futebol e ajudar o Uberlândia no grande objetivo que era voltar à elite estadual”, disse Tayron, que falou ainda sobre a expectativa para a disputa da elite em 2020.

“A expectativa é que seja um ano maravilhoso. Vamos jogar com grandes equipes, mas nós também somos grandes. Vamos focar bastante para que possamos conquistar alguma coisa no campeonato, vaga para a Série D e Copa do Brasil. Esperamos fazer um grande trabalho, com uma boa pré-temporada para que possamos render mais e melhor do que foi neste ano. A minha expectativa é muito grande para jogar contra Cruzeiro, Atlético e América, é sempre bom enfrentar grandes times”, afirmou.
 
FICHA

Tayron Felipe Rosa
Idade: 29 anos
Altura: 1,94 m
Peso: 90
Nascimento: Marília (SP)
Clubes: Uberlândia, Sinop (MT), PSTC (PR), Pocoré (MT), Vilhena (RO), Sorriso (MT), Cacerense (MT), Brusque (SC), Hercílio Luz (SC) e Goiânia.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90