Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/05/2019 às 08h00min - Atualizada em 18/05/2019 às 08h00min

Patrocinense e URT jogam na segunda-feira (20)

Vitória deixa time de Patrocínio perto da classificação; se perder, URT dá adeus

EDER SOARES
Equipe de Patrocínio está invicta e enfrenta na segunda o União Rondonópolis (Alair Constantino)
Em situações distintas na Série D do Campeonato Brasileiro, Patrocinense e URT se preparam para os jogos válidos pela terceira rodada, que encerrará o primeiro turno da quarta divisão nacional. As duas equipes têm jogos importantes na segunda-feira (20). Líder do grupo A11 com quatro pontos, ao lado da Anapolina (GO), o invicto Patrocinense encara o União Rondonópolis (MT), às 21h10, no Estádio Luthero Lopes em Rondonópolis. O time da casa segue em terceiro lugar com três pontos.

Já pelo grupo A13, a URT pode viver certo desespero. Jogando no Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas, o Trovão Azul precisa bater o Serra (ES), às 19h. A equipe patense, ao lado do Serra, dividem a lanterna da chave com duas derrotas. Na última partida, em casa, a URT perdeu por 1 a 0 para o Brasiliense. “Posso exaltar o empenho dos nossos jogadores, mesmo na derrota. Acho que iremos evoluir muito e dessa vez, jogando de novo em casa, não podemos perder pontos”, disse o técnico da URT, Rodrigo Fonseca. Ituano e Brasiliense dividem a liderança com seis pontos cada um.

Comandante da Patrocinense, Thiago Oliveira lamenta a provável ausência do meia Arilson, que sofreu um choque contra o adversário na última partida, chegando a sair desacordado para o hospital. Mesmo fora de risco, o jogador será poupado do confronto ante ao União. “É um jogador muito importante para o nosso esquema, mas temos um elenco preparado para assumir possíveis lacunas. Jogo fora de casa é sempre mais difícil, mas vamos buscar pelo menos um ponto”, afirmou.
 
OUTROS MINEIROS
 
Pelo grupo A12, a Caldense, líder com seis pontos, vai até o Espirito Santo, onde encara o Vitória, vice-líder com quatro pontos. A partida será neste sábado, às 15h. Já o Tupi, lanterna do grupo A14 com apenas um ponto, recebe o líder Novorizontino (SP), que tem quatro pontos. O confronto também será hoje, às 16h, no Estádio Radialista Mário Helênio em Juiz de Fora.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90