10/05/2019 às 08h17min - Atualizada em 10/05/2019 às 08h17min

Verdinho tenta manter liderança diante do Galinho

Equipe de Uberlândia enfrenta o Atlético Mineiro neste sábado (11)

DA REDAÇÃO
No ano passado, o Uberlândia bateu o Galinho por 3 a 2 jogando na Cidade do Galo (UEC/Divulgação)
Líder da competição com 12 pontos e 100% de aproveitamento , a equipe sub-20 do Uberlândia Esporte Clube enfrenta amanhã, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro da categoria, o Atlético Mineiro, vice-líder com 10 pontos. A partida será às 10h no Estádio do Parque do Sabiá. Os torcedores que desejarem assistir ao jogo podem levar dois quilos de alimentos não perecíveis.

O técnico Amaragil Neto espera um duelo de alto nível contra um adversário que investe pesado nas categorias base. No entanto, a meta é conquistar mais uma vitória. “Jogar contra os grandes é sempre um desafio, até mesmo pela melhor condição técnica destas equipes, como é o caso do Atlético. Vamos procurar jogar o nosso melhor futebol, assim como estamos fazendo nas primeiras rodadas”, disse Neto.

Verdinho e Galinho se enfrentaram pela última vez no Mineiro do ano passado, na Cidade do Galo, onde o Uberlândia levou a melhor e venceu pelo placar de 3 a 2. O goleiro Vinicius estava naquela partida, mas admite que a situação agora é totalmente diferente.

“As duas equipes mudaram os seus times. Acho que o nosso time está ainda mais maduro do que no ano passado, assim como o Atlético também melhorou e vem aqui em busca de uma vitória”, disse Vinicius, frisando que a equipe tentará manter o mesmo ritmo de jogo. “Acho que o Uberlândia vem se acostumando a vitórias e boas campanhas, e é sempre dessa forma que precisamos jogar”, afirmou.

Amaragil Neto deverá mandar a campo para enfrentar o Galinho a seguinte equipe: Vinicius; Marcos, Moisés, Victor Hugo e Alan Bardeli; Pablo, Lucas, Carlos e Paulo Vitor; Wilmer e Eduardo.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »