Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
29/04/2019 às 08h44min - Atualizada em 29/04/2019 às 08h44min

Uberlândia Lobos perde para o Ribeirão Preto Challengers em amistoso

Atual campeão brasileiro venceu o time uberlandense por 35 a 7

DA REDAÇÃO
Equipe uberlandense saiu derrotada na cidade paulista (Gustavo Araújo/Uberlândia Lobos)
Em um amistoso realizado em Ribeirão Preto na manhã deste domingo (28), o Uberlândia Lobos saiu derrotado pelo time da casa pelo placar de 35 a 7.

Mesmo com a derrota diante do atual campeão brasileiro, a diretoria da equipe uberlandense mostrou satisfação com a evolução de jogadas e distribuições táticas do elenco. O treinador do time, Diogo Sartini, acredita que o revés é uma forma de aprendizado, especialmente para os atletas que se juntaram ao grupo nesta temporada. “Não nos contentamos com nenhuma derrota, mas entendemos que isto é parte do processo. Os próximos desafios serão ainda mais difíceis”, disse o comandante.

Com quatro desfalques por dengue na partida contra o Challengers FA, o Uberlândia Lobos espera ter o elenco completo a disposição nas próximas semanas para os treinamentos no Poliesportivo Jardim América. “Vamos aumentar a carga nos treinos, aumentar a intensidade e ritmo de jogo para chegarmos afinados na Copa Mogiana, que é o principal objetivo desta temporada”, afirmou.

O Uberlândia Lobos divulgará nas próximas semanas o próximo amistoso realizado pela equipe. O time confirmou a participação na Mogiana, prevista para começar em julho.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90