Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
24/04/2019 às 07h56min - Atualizada em 24/04/2019 às 07h56min

Verdão fará treinos com portões fechados

Primeiro confronto da semifinal contra o Serranense será dia 29, em Nova Serrana

DA REDAÇÃO
Técnico Ademir Fonseca quer evitar qualquer tipo de informação para o adversário (UEC/Divulgação)
O técnico Ademir Fonseca decidiu fechar todos os treinamentos desta semana no CT Ninho do Periquito. A imprensa poderá fazer entrevistas e imagens somente antes do treino, e depois devem deixar o local. Segundo o treinador do Uberlândia Esporte Clube, o objetivo é dar maior tranquilidade ao elenco, principalmente no sentido de resguardar jogadas ensaiadas, escalação e o plano tático para as duas partidas contra o Serranense, que valem o acesso de volta ao Módulo I.

“Agora, sabemos que ambas as equipes irão ficar de olho umas nas outras, o que é normal. Então tudo o que pudermos fazer em sigilo neste momento iremos fazer. Sabemos que do outro lado temos um adversário qualificado, que tem um grande treinador e que da mesma forma está estudando a nossa equipe. Vamos trabalhar muito, pensar nas melhores alternativas para que possamos fazer uma boa partida e chegar na decisão no Parque do Sabiá em plenas condições de, quem sabe, comemorar o acesso”, disse o técnico Ademir Fonseca.

A Federação Mineira de Futebol (FMF) definiu os dias e datas das semifinais do Campeonato Mineiro – Módulo II. A primeira rodada, com os jogos de ida, acontecerá na próxima segunda-feira (29). O Uberlândia vai até Nova Serrana, onde enfrentará o Serranense, às 20h, na Arena do Calçado. No outro confronto, o Nacional de Muriaé recebe o Coimbra, às 20h10, no Estádio Soares de Azevedo.

Já os jogos de volta serão no dia 5 de maio, um domingo. O Verdão receberá o Serranense, às 10h, no Estádio Parque do Sabiá, enquanto o Coimbra pega o Nacional, às 16h, na Arena do Jacaré em Sete Lagoas. Como tiveram melhores campanhas ao longo da competição, Uberlândia e Coimbra jogam por dois resultados iguais (dois empates ou vitória e derrota pelo mesmo placar).

Artilheiro do Verdão e da competição com dez gols, o centroavante Jhulliam acredita que uma boa semana de trabalhos será fundamental para os primeiros 90 minutos da decisão. “Vamos treinar com tranquilidade, com foco e atenção em tudo o que for combinado com o nosso treinador. Acho que temos uma vantagem, porém essa vantagem não nos garante o acesso. Serão jogos extremamente difíceis, a começar pela partida em Nova Serrana, mas vamos dar a nossa vida pelo Uberlândia Esporte”, disse.
 
Semifinais Módulo II

IDA


Dia 29 20h      Serranense     x          Uberlândia
Dia 29 20h10  Nacional         x          Coimbra

VOLTA

Dia 5   10h      Uberlândia                 x          Serranense
Dia 5   16h      Coimbra                     x          Nacional
 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90