Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
09/04/2019 às 07h56min - Atualizada em 09/04/2019 às 07h56min

Cruzeiro se prepara para encarar o Huracán

Time celeste ainda não perdeu na temporada 2019

Pelo Mineiro, o Cruzeiro venceu o América e está na final (Bruno Haddad/Cruzeiro)
Após a boa vitória no sábado (6) por 3 a 0, sobre o América, que classificou o time para a final do Campeonato Mineiro, os jogadores do Cruzeiro se reapresentam na tarde de ontem, na Toca da Raposa 2. O time iniciará a preparação para o compromisso da Libertadores, marcado para esta quarta-feira (10), às 19h15, contra a equipe do Huracán (Argentina) no Mineirão.

O Cruzeiro lidera o Grupo B com 100% de aproveitamento - são nove pontos ganhos contra quatro do Deportivo Lara. Na terceira posição está a equipe equatoriana do Emelec. O Huracán, adversário de quarta-feira, está em quarto com um ponto somado.

O lateral direito Edilson falou sobre a satisfação de se jogar grandes jogos e também sobre a linda jogada do segundo gol contra o América, onde ele tomou a bola do adversário e fez um lindo cruzamento para o artilheiro Fred completar para o gol. “Em jogos grandes, a gente sempre costuma dar o melhor e estar muito concentrado para que a gente possa decidir as partidas. Pude ajudar com um bom passe no primeiro tempo. Agora, é descansar, porque já temos uma partida pela Libertadores”, disse.

Já o zagueiro Dedé enalteceu o papel de todo elenco. Para o zagueiro, os jogadores compreenderam que o grupo é muito importante para as conquistas que o clube almeja nessa temporada. “Temos que enaltecer a partida que fizemos contra o América. Fizemos um jogo muito bom, soubemos dosar. Temos um elenco muito forte e os jogadores abraçando a causa de que todos são importantes. Mas não temos tempo para comemorar, pois agora é o time do Huracán”, afirmou.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90