Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
07/04/2019 às 12h00min - Atualizada em 07/04/2019 às 12h00min

CAP encara Democrata-GV tentando se manter no G4

Equipe uberlandense ainda não perdeu jogando fora de casa

EDER SOARES
Equipe fazendo trabalho de alongamento no gramado do Estádio Parque do Sabiá (Divulgação)
O CAP Uberlândia conta com uma das melhores campanhas do Campeonato Mineiro – Módulo II, quando o quesito são as vitórias fora de casa. O time comandado pelo técnico Wantuil Rodrigues soma três vitórias e um empate jogando fora dos seus domínios. Em compensação, o time ainda não conseguiu vencer jogando no Estádio Parque do Sabiá. É contando com este retrospecto, fora de casa, que a equipe uberlandense, quarta colocada com 14 pontos e que fecha o G4, zona classificatória para as semifinais, pretende se valer para vencer mais uma e não sair do grupo de classificados.

A equipe já está em Governador Valares, no Vale do Rio Doce, onde enfrentará o Democrata na segunda-feira (8), às 20h. O Democrata Pantera é o sexto na tabela de classificação com 11 pontos e vem de derrota na última rodada, jogando  em pleno Estádio Mamudão, para o Uberlândia, onde foi goleado por 4 a 1. Somente a vitória interessa ao time de Valadares, se ainda quiser aspirar alguma chance de classificação.

Para o jogo, Wantuil contará com força máxima. Segundo ele, o CAP precisará jogar um futebol de alto nível, já que o Democrata irá para o tudo ou nada em busca dos três pontos. “É um jogo extremamente difícil e depois de uma viagem longa e cansativa, mas são situações peculiares no Campeonato Mineiro e que já sabemos delas mesmo antes de a competição começar. O importante é que o CAP está bem focado neste jogo e no que é preciso ser feito. Vamos jogar tudo o que podemos para voltar para Uberlândia com mais um bom resultado”, disse.

O treinador do CAP deverá colocar em campo o seguinte time: Luiz Miguel; Lucas Evangelista, Euller, Ricardo Lucena e Pedro; Marcos, Raian, Danielzinho e Baianinho; Ítalo e Cleuber.
 
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90