Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
24/02/2019 às 18h01min - Atualizada em 24/02/2019 às 18h01min

CAP e Uberlândia empatam no Sabiá pelo Módulo II

Da Redação
CAP e Uberlândia no Estádio Parque do Sabiá (UEC/Divulgação)
Terminou empatado o derby entre CAP Uberlândia e Uberlândia Esporte Clube, que se enfrentaram na tarde de ontem (23), no  Estádio Parque do Sabiá, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro – Módulo II. Em um jogo muito disputado e de baixo de um forte calor, as equipes ficaram no 2 a 2.

O Verdão abriu o placar aos 24 minutos do primeiro tempo com um gol de pênalti convertido por Jhulliam. O empate do CAP, mandante da partida, veio aos 20 minutos do segundo tempo com um bonito chute de Raian. Quatro minutos depois, mais uma vez Jhulliam recolocou o Verdão na frente, depois de cruzamento da direita e rebote do goleiro. Pressionando muito, o  CAP se atirou inteiro ao ataque e o gol de empate saiu aos 43 minutos. Após cobrança de escanteio da direita, Ricardo Lucena escorou, de cabeça, para o fundo das redes.

Com os resultados parciais da rodada, o UEC assumiu a quinta colocação com quatro pontos, mesmo número do CAP, sétimo colocado pelos critérios de desempate.
O CAP volta a jogar na próxima quinta-feira (28), quando viajará até o Vale do Aço para enfrentar o Ipatinga, às 19h30, no Ipatingão. Já o Uberlândia receberá o Nacional de Muriaé, no sábado (2), às 16h, no Estádio Parque do Sabiá.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90