Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/02/2019 às 08h04min - Atualizada em 18/02/2019 às 08h04min

URT recebe o Tupynambás em Patos de Minas

Equipes se enfrentam, hoje, no Estádio Zama Maciel complementando a sétima rodada

Éder Soares
URT, de branco, no gramado do Estádio Zama Maciel, antes de jogo contra o Coritiba (Toninho Cury)
Depois da vitória que “lavou a alma do torcedor”, ao bater o Coritiba por 3 a 2, na quinta-feira (14), no Estádio Zama Maciel, e avançar na Copa do Brasil, a URT quer aproveitar o clima favorável para avançar também no Campeonato Mineiro, no qual vive situação ruim, estando na última colocação, com apenas dois pontos. O Trovão Azul recebe o Tupynambas, hoje (18), às 19h, no Zama Maciel. O time de Juiz de Fora está na sérima colocação com oito pontos.

O confronto colocará frente a frente mais uma vez os técnicos Ito Roque, da URT, e Felipe Surian, do Tupynambás. Os treinadores se enfrentaram duas vezes no ano passado pela Série D do Campeonato Brasileiro. Ito comandava o Novorizontino (SP), enquanto Surian treinou o Uberlândia Esporte Clube. Pela fase de grupos, o Verdão levou a melhor, empatando no interior paulista por 1 a 1, e vencendo no Parque do Sabiá por 3 a 1.

Em entrevista para a Rádio Clube, de Patos de Minas, Ito Roque garantiu que a URT já esqueceu a Copa do Brasil. “Foi muito bom, um grande resultado contra o Coritiba, mas agora o foco é total no Tupynambás. Precisamos vencer o jogo para sair desta situação de rebaixamento e já começar a pensar em classificação”, disse Ito.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90