Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/12/2018 às 08h59min - Atualizada em 10/12/2018 às 08h59min

Praia termina Mundial Interclubes na quarta colocação

O foco da equipe praiana se volta para a disputa da Superliga Feminina, na qual a equipe é líder invicta

Éder Soares
Praia em quadra na decisão de terceiro lugar contra o Eczacibas (FIVB/Divulgação)
A participação do Dentil/Praia Clube no Campeonato Mundial Interclubes de Shaoxing (China) não foi da forma esperada. Depois de vencer os dois primeiros jogos da fase classificatória, ambos por 3 sets a 0, contra equipes fracas da Tailândia e do Cazaquistão, o time uberlandense não conseguiu mais emplacar um bom jogo, perdendo os três jogos restantes que disputou.

No último duelo, antes das semifinais, em que já estava classificado, a equipe uberlandense foi superada pelo Eczacibas (Turquia), por 3 sets a 1, enquanto na partida semifinal veio mais uma derrota, por 3 sets a 0, dessa vez para o Vakifbank, outro time turco. Nem mesmo na decisão de terceiro lugar, a equipe conseguiu se encontrar e conheceu mais uma derrota, novamente para o Eczacibas, por 3 sets a 0 e com dilatadas parciais de 25/16, 25/18 e 25/19, terminando a competição mundial na quarta colocação.

Agora, o foco do time uberlandense se volta para a disputa da Superliga Feminina. A equipe comandada pelo técnico
Paulo Coco lidera a competição com 14 pontos (cinco vitórias em cinco jogos) e enfrentará o Barueri (SP) na próxima sexta-feira (14), às 19h na Arena Praia, pela oitava rodada. A equipe paulista, comandada pelo técnico tricampeão olímpico José Roberto Guimarães é a sétima colocada com oito pontos (3 vitórias e 2 derrotas).  A partida não tem cobrança de ingressos e terá transmissão ao vivo pelo site do Globoesporte.com.
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90