Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/10/2018 às 09h24min - Atualizada em 18/10/2018 às 09h24min

Uberlândia Lobos encara Sertãozinho pela Copa Mogiana

Equipe uberlandense precisa vencer para seguir com chances de classificação aos playoffs

Éder Soares
Equipe se prepara para enfrentar o Sertãozinho (Divulgação/Lobos)
De olho em uma vaga para a segunda fase da Copa Mogiana, o Uberlândia Lobos terá um compromisso decisivo no próximo domingo (21). A equipe visitará o Sertãozinho, no interior paulista, às 10h, onde precisa da vitória para sonhar com a classificação aos playoffs da competição.

Na estreia, a equipe acabou sendo derrotada pelo Monte Alto Rippers (SP),  em uma partida equilibrada que foi disputada no campo do Praia Clube, no dia 23 de setembro. O técnico Diogo Sartini garante que o tempo de treinamentos foi suficiente para que a equipe pudesse trabalhar e melhorar as falhas cometidas na estreia.
“Esse é talvez o jogo mais importante de toda a temporada, pois, além da classificação, pode influenciar diretamente no adversário que enfrentaremos nos playoffs. Estamos muito otimistas, pois tentamos fazer uma preparação o mais coerente possível, desenvolvendo os atletas e dando oportunidade para os novatos”, disse Sartini, que completou falando sobre o adversário e as dificuldades que serão enfrentadas.

“Sabemos que o Sertãozinho ganhou o primeiro confronto e jogando em casa estará ainda mais motivado. O calor poderá ser intenso na hora do jogo e isso poderá ser um fator complicador, mas não vamos deixar isso ser preponderante para o resultado. Procuramos treinar em horários e situações que simularam uma maior proximidade com o que encontremos em Sertãozinho”.

Wide receiver da equipe, Eduardo Barba está confiante na vitória e na classificação. “Vale como uma final para o nosso time. Não vamos nos intimidar mesmo jogando fora de casa. Se perdermos acaba a competição para o nosso time e não para isso que treinamos intensamente todos estes dias”, disse.  
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90