Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/03/2018 às 19h16min - Atualizada em 23/03/2018 às 19h16min

CAP tenta reacender esperanças no Mineiro

ÉDER SOARES | REPÓRTER

Uma vitória diante do Tupynambás na manhã deste sábado (24), em Juiz de Fora, pode fazer o CAP Uberlândia reacender as esperanças de classificação entre os quatro primeiros do Módulo II do Campeonato Mineiro. A partida é válida pela oitava rodada.

O CAP ocupa a oitava posição com oito pontos, cinco a menos que o time de Juiz de Fora, que soma 13 e está na quarta colocação.

O técnico Luiz Eduardo promete fazer alterações na equipe, mas, ao longo desta semana, não revelou quais. “Temos pronta a estratégia e a equipe certa para que possamos vencer. Não podemos mais vacilar, pois poderá ser a nossa única chance de mostrarmos que temos condições de brigar por um acesso. É o jogo das nossas vidas e vamos, de forma consciente e responsável, buscar estes três pontos”, disse o treinador do CAP.

O zagueiro André Alves, um dos mais estimados pelo técnico Luiz Eduardo dentro do elenco, reconhece o momento ruim do time, vindo de três derrotas seguidas, porém diz acreditar que ainda existe tempo para recuperação.

“Já passei por muitas situações como esta na minha carreira e consegui reverter a maioria delas. Só depende de nós, atletas, pois qualidade para superar sabemos que o time tem. Vamos chegar descansados em Juiz de Fora e, com tranquilidade, faremos um jogo inteligente para sairmos com os três pontos”, disse o zagueiro.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90