Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
08/02/2018 às 22h23min - Atualizada em 08/02/2018 às 22h23min

Dentil/Praia Clube vence Sesi e mantém liderança

ÉDER SOARES | REPÓRTER
Com vitória, Praia garante, pelo menos, a segunda colocação na fase classificatória / Foto: Ascom/Praia Clube

Como era previsto, o Dentil/Praia Clube não deu chances ao Sesi (SP), lanterna da Superliga Feminina de Vôlei, em duelo pela oitava rodada do segundo turno, na noite de hoje, na Arena Praia. As comandadas do técnico Paulo Coco fizeram 3 sets a 0 sobre as paulistas, com parciais de 25/15,  25/13 e 25/18. 

Foi a 19ª vitória seguida do Praia na competição, que além de manter a invencibilidade e a liderança do certame, chegou aos 54 pontos, garantindo pelo menos a segunda colocação da fase classificatória, mesmo faltando ainda três rodadas. 

Agora, a disputa será pela liderança, contra o Sesc Rio, que segue na segunda colocação, com 52 pontos. O próximo compromisso do Praia na Superliga será na próxima sexta-feira (16), contra o Osasco (SP), às 20h30, em Osasco.

“A equipe fez aquilo se esperava, com um bom volume de jogo e, principalmente, procurando jogar com qualidade em todos os fundamentos. Era uma partida muito importante para as nossas pretensões e conseguimos vencer. Agora vamos voltar os olhos para o Osasco, que será um verdadeiro teste de fogo, pois se trata de uma grande equipe”, disse o técnico Paulo Coco.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90