Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
06/02/2018 às 00h01min - Atualizada em 06/02/2018 às 00h01min

Praia Clube bate o Minas e alcança o 18º triunfo

Técnico Paulo Coco destaca buscas por alternativas táticas da equipe

ÉDER SOARES | REPÓRTER
Praia e Mina fizeram o 5º clássico da temporada no último sábado / Foto: Ascom/Praia Clube

Na tarde do último sábado (3), o Dentil/Praia Clube conquistou a sua 18ª vitória na Superliga Feminina, ao bater o arquirrival Minas Tênis, na Arena Praia, por 3 sets  a 1, partida válida pela sétima rodada do segundo turno. As parciais foram de 25/21, 25/13, 19/25 e 25/13. Mesmo com a vitória, o técnico Paulo Coco alerta para o fato de a equipe uberlandense estar cada vez mais visada, o que vem causando mais dificuldades ao longo da competição.

“Todos os times se conhecem muito. O voleibol mundial se conhece e as equipes brasileiras mais ainda. Mas a gente vem procurando saídas, alternativas para quando nosso adversário nos pressionar. Não podemos ter um estilo de jogo só. Temos um elenco qualificado e diversificado para encarar uma temporada de alto nível”, disse.

Com mais este triunfo, o time uberlandense chegou aos 51 pontos, se mantendo na liderança da competição. O Sesc Rio, do técnico Bernardinho, segue colado ao Praia, na vice-liderança, com 49 pontos. Com 19 acertos, a central Walewska foi a maior pontuadora do duelo, levando para casa o troféu Viva Vôlei.

“Conseguimos retomar a partida e fechar em 3 a 1. Durante toda a minha carreira procurei ser e dar bons exemplos. Motivar as companheiras, puxar o grupo nas adversidades e enaltecer os momentos gloriosos. Ante um tradicional oponente, conseguimos três pontos preciosos nesta jornada. Continuaremos com foco e determinação”, disse Waleska.

O time volta a jogar na próxima quinta-feira (8), quando recebe na Arena Praia o lanterna da Superliga, Sesi (SP), às 19h30.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90