26/01/2018 às 19h03min - Atualizada em 26/01/2018 às 19h03min

Uberlândia e Brasília jogam no Sabiazinho

ÉDER SOARES | REPÓRTER
Uberlândia/Gabarito/Start vai jogar a primeira dentro de casa / Foto: Éder Soares

A Arena Sabiazinho recebe neste sábado, às 18h, com entrada franca, a partida entre Uberlândia e Brasília, válida pela segunda rodada da Superliga B Masculina de Vôlei. O time uberlandense, que conta com apoio da Prefeitura de Uberlândia e da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), além das empresas Gabarito e Start, venceu o Monte Cristo, fora de casa, na rodada de abertura, por 3 sets a 2, com parciais de 28/26, 22/25, 27/29, 25/21 e 7/15.

Para o jogo contra a equipe do Distrito Federal, o técnico Manoel Honorato terá todos os jogadores à disposição. “Sabemos que será um jogo parecido com o primeiro, contra o Monte Cristo. É um confronto direto pela classificação, por isso estamos confiantes em um resultado positivo, até porque vamos jogar em casa, com o apoio da nossa torcida”, disse o treinador.

Sobre o futuro da equipe na competição, Honorato se mostra animado. “Temos o desejo de chegar à divisão principal da Superliga, mas neste momento temos que focar nos jogos que teremos pela Superliga B”, conclui.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »