Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/01/2018 às 19h51min - Atualizada em 10/01/2018 às 19h51min

CAP apresenta elenco que joga o Módulo II

ÉDER SOARES | REPÓRTER
Elenco que disputa o Estadual conta com 23 jogadores / Foto: Divulgação

O CAP Uberlândia apresentou, na tarde de hoje, no bairro Mansões Aeroporto, 23 jogadores que começarão os trabalhos de pré-temporada visando a disputa do Campeonato Mineiro – Módulo II. A equipe uberlandense estreia na competição no dia 17 de fevereiro, contra o Mamoré, em Patos de Minas.

Os destaques na apresentação ficaram por conta do experiente meia Júnior Paraíba, de 30 anos, que estava no River (PI). O jogador também passou por clubes como Atlético Mineiro, URT de Patos de Minas, Tupi (MG) e América de Cali ( Colômbia). Outro destaque é o atacante Bruno Henrique, de 25 anos, que em Minas Gerais já vestiu a camisa do Uberaba.

Os treinamentos da equipe acontecerão no Poliesportivo Santa Luzia. O dia de início das atividades e horários ainda não foram divulgados pela assessoria do clube.
Comandante do CAP pela terceira vez, o técnico Luiz Eduardo, que em 2014 levou o time ao acesso da Segunda Divisão para o Módulo II, garante que, apesar do jejum de três anos sem conquistas, não desaprendeu futebol.

"Vou provar para todos aqueles que me subestimam que ainda tenho condições de conquistar títulos. A meta do CAP, com a equipe que foi montada, é de conquistar o acesso para a elite do futebol mineiro. Vamos conseguir com muito trabalho".
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90