Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/12/2017 às 17h40min - Atualizada em 26/12/2017 às 17h40min

Praia Clube encerra ano invicto na Superliga

ÉDER SOARES | REPÓRTER
Time de Uberlândia faz sua melhor campanha no torneio / Foto: Ascom/Praia

 

O Dentil/Praia Clube terminou o ano de forma invicta na Superliga Feminina de Vôlei 2017/2018. Até o momento, o clube faz sua melhor campanha na história da competição, com 13 vitórias em 13 jogos e 39 pontos conquistados.

Na noite da última sexta-feira (22), o time comandado pelo técnico Paulo Coco fez a última partida do ano e terminou vitorioso. As praianas enfrentaram o São Caetano (SP), em São Paulo, e venceram por 3 sets a 0, com parciais de 25/19 - 25/20 e 25/18. Na partida, a líbero Suellen foi eleita a melhor atleta do confronto, levando para casa o Troféu Viva Vôlei.

Mesmo com o desfecho favorável, o técnico Paulo Coco alertou para os erros e falou de melhorias para o próximo ano. "Foi um jogo complicado e que exigiu uma concentração muito grande. É importante ressaltar a vitória, os três pontos, mas foi uma partida que tivemos uma consistência abaixo do nosso padrão, principalmente no sistema defensivo”, disse.

“O nosso bloqueio, que tem sido um fundamento importante, funcionou aquém do esperado e complicou algumas situações de jogo nossa. Pensando pelo lado bom, a primeira etapa foi concluída com louvor, mostrando que estamos em um caminho promissor, mas com a consciência de que a dificuldade só irá aumentar", complementou Coco.

Após a ótima campanha, o Dentil entra em recesso para as festividades de fim ano. Atletas e comissão técnica se reapresentam no dia 3 de janeiro. O primeiro jogo de 2018 será dia 14 de janeiro, fora de casa, contra o Fluminense (RJ).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90