Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
22/12/2017 às 17h30min - Atualizada em 22/12/2017 às 17h30min

Melhores do Esporte homenageia jogadores

ÉDER SOARES | REPÓRTER
Prêmio homenageou melhores do Campeonato Amador / Foto: Garra Esportes/Vilmar Silva

 

Como já é tradicional todos os anos, a Revista Garra Esportes realizou a premiação “Melhores do Esporte”, edição 2017, na última quinta-feira (21). O evento aconteceu em uma casa noturna e o Jornal Diário do Comércio de Uberlândia foi homenageado pelo apoio dado ao esporte local.

Um dos destaques do evento foi a seleção do Campeonato Amador, que foi formada pelos atletas: Roger; Diego Carlos, Paulinho Bombeiro, Gamarra, Andrezão e Joilson; Douglas, Adélio e Xandinho; Binha e Paulo Gomes. O melhor técnico escolhido foi Guilherme Ferreira, do Tocantins. O atacante Neto Caixeta, um dos maiores artilheiros da história da competição e que anunciou a sua aposentadoria dos gramados, foi um homenageado especial.  

O Uberlândia Esporte Clube esteve presente e recebeu a premiação por meio do presidente Flávio Gomide e do vice, Gilmar Pereira. “É uma festa já tradicional e que o Uberlândia Esporte faz toda a questão de estar presente, sentindo-se honrado em receber esta homenagem que valoriza os nossos esforços em prol do esporte local”, disse Gomide.

Para o diretor-presidente da Garra Esportes, Vilmar Silva, o troféu Melhores do Esporte tem o intuito de valorizar o atleta uberlandense. “É um trabalho que fazemos durante todo o ano, cobrindo os principais eventos esportivos e tentando dar o apoio necessário para os nossos atletas, independentemente do seu ramo esportivo. Só a lembrança do que fizeram já serve como estímulo para que não desistam de seus objetivos".


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90