Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
08/12/2017 às 14h05min - Atualizada em 08/12/2017 às 14h05min

Praia enfrenta Barueri hoje à noite em casa

Partida contra equipe de José Roberto Guimarães marca a última rodada do turno

ÉDER SOARES | REPÓRTER
Equipe uberlandense vem embalada após quebrar tabu ao vencer o Rio / Foto: ASCOM/Praia Clube

 

Após a vitória histórica na décima rodada da Superliga Feminina de Vôlei sobre o Sesc Rio, quebrando uma marca de 23 derrotas para o time carioca, o Dentil/Praia Clube volta às quadras nesta sexta-feira, para mais um desafio. A equipe praiana enfrentará o Barueri (SP), às 19h15, na Arena Praia, em Uberlândia. A partida é válida pela 11ª e última rodada do turno.

O Praia Clube está na liderança da competição, com 30 pontos (dez vitórias em dez partidas). Já o Barueri, que tem no comando técnico nada mais nada menos do que o tricampeão olímpico José Roberto Guimarães, aparece em quinto lugar, com 18 pontos (seis resultados positivos e quatro negativos). Estreante na Superliga nesta temporada, o time paulista fará sua primeira partida oficial contra a equipe praiana.

Apesar disso, o técnico Paulo Coco conhece bem o adversário, pois é o auxiliar técnico de Guimarães na Seleção Brasileira Feminina. Ele espera um jogo equilibrado. “Sabemos que cada jogo tem sua história e nos prepararemos para uma grande partida. O Barueri é um adversário difícil, um dos candidatos ao título. Trabalho com o Zé Roberto desde 1996 e o definiria como um grande estrategista e um dos treinadores mais qualificados do mundo do vôlei”, disse Coco, que falou ainda sobre o perigo técnico que representa o Barueri.

“É uma equipe nova, com grandes atletas e que vem se entrosando. Mas estamos focados e tentaremos fazer um grande jogo. O mais importante é como o nosso grupo se comporta. Não é porque estamos em primeiro que vamos mudar a metodologia ou maneira de encarar os treinamentos e os jogos”, disse o treinador.

 

SERVIÇO

A partida é gratuita para sócios e não-sócios. Esses últimos devem entrar pelo portão 14 da Arena Praia, localizado na Avenida Uirapuru, no bairro Cidade Jardim. Os portões serão abertos uma hora antes do início da partida.

 

Última rodada 1º turno

Hoje 19h15    Praia    x    Barueri - SPORTV

Hoje 21h45    Osasco   x    Sesc Rio - SPORTV

Amanhã   10h  Brasília x    Pinheiros - SPORTV

Amanhã   15h  Fluminense    x    Sesi – REDETV

Domingo  13h  Bauru    x    São Caetano – REDETV

 

Classificação Superliga Feminina

1º   Praia Clube   30

2º   Sesc Rio      26

3º   Osasco        21

4º   Minas Tênis   18

5º   Barueri       18

6º   Fluminense    16

7º   Pinheiros     15

8º   São Caetano   12

9º   Bauru         12

10º  Brasília      7

11º  Valinhos      4

12º  Sesi          1


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90