Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
30/10/2017 às 22h55min - Atualizada em 30/10/2017 às 22h55min

Praia encara Brasília e pode disparar na ponta

ÉDER SOARES | REPÓRTER
Dentil/Praia Clube ainda não perdeu nenhum set na Superliga Feminina de Vôlei / Foto: Ascom/Praia

 

Em busca da sua quarta vitória na Superliga Feminina de Vôlei, o Dentil/Praia Clube encara o Brasília, nesta terça, às 20h, no Ginásio do Sesi em Taguatinga (DF). A partida é antecipada da quinta rodada. Se o Praia conquistar mais um triunfo, vai disparar na ponta da tabela. 

A equipe uberlandense vem de vitória fora de casa na última sexta-feira (27), sobre o Pinheiros, por 3 sets a 0, com parciais de 7/25, 17/25 e 22/25. O time praiano lidera a Superliga com nove pontos (3 vitórias, nenhuma derrota e nenhum set perdido). Já o Brasília segue na quarta colocação com quatro pontos (2 vitórias e uma derrota). 

A ponteira Fernanda Garay se destacou na partida contra o Pinheiros. Ela foi eleita a melhor da partida em votação popular no site da CBV e ficou com o Troféu Viva Vôlei. Ao final do duelo, Garay elogiou a postura do grupo.

“Estamos em crescimento como equipe. Contra o Pinheiros, a nossa estratégia de jogo funcionou bem tecnicamente e taticamente. O grupo está de parabéns pelo resultado e agora temos que pensar no Brasília, que jogando em casa é sempre um time muito difícil de ser batido”, disse Garay.

Na próxima quinta-feira (2), o Praia volta à quadra, dessa vez pela quarta rodada. A equipe recebe o Fluminense (RJ), às 21h30, na Arena Praia, partida que será transmitida ao vivo pelo canal Sportv.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90