Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/10/2017 às 18h19min - Atualizada em 23/10/2017 às 18h19min

Dentil/Praia Clube lidera a Superliga Feminina

ÉDER SOARES | REPÓRTER

Finalizados os jogos da segunda rodada da Superliga Feminina de Vôlei, o Dentil/Praia Clube assumiu isoladamente a liderança da competição. O time praiano, que derrotou o São Caetano (SP) por 3 sets a 0, na noite da última sexta-feira (20), na Arena Praia, soma agora seis pontos e nenhum set perdido. Com isso, o time praiano coloca um ponto de vantagem em relação ao segundo colocado, Rio de Janeiro, que soma cinco pontos, também com duas vitórias, porém tendo obtido uma vitória por 3 sets a 2.

Na próxima sexta-feira (27), às 21h30, o adversário será o Pinheiros, no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo, partida com transmissão ao vivo do canal SporTv. A equipe paulista é a terceira colocada com cinco pontos, mas perde para o Rio nos demais critérios de desempate.

"O que nos deixa contentes é ver a melhora da equipe. Vimos contra o São Caetano um grupo mais consistente, que fez dois grandes sets. O São Caetano veio confiante e motivado depois da primeira vitória sobre o Minas, e não deixamos eles nos intimidar. Enfim, foi uma vitória importantíssima, assim como os três pontos somados. Agora é pensar no Pinheiros, o próximo oponente", disse o técnico do Praia Paulo Coco.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90