Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
20/10/2017 às 05h19min - Atualizada em 20/10/2017 às 05h19min

Praia Clube enfrenta São Caetano hoje pela Superliga

ÉDER SOARES | REPÓRTER

Depois de estrear com vitória na Superliga Feminina de Vôlei, batendo a equipe do Valinhos por 3 sets a 0, no interior paulista, o Dentil/Praia Clube enfrentará o seu primeiro desafio jogando em casa. A equipe comandada pelo técnico Paulo Coco enfrenta o São Caetano (SP), hoje, às 19h30, na Arena Praia. A exemplo do time praiano, as paulistas também venceram na rodada de abertura. De forma surpreendente, o São Caetano foi até Belo Horizonte, onde aplicou 3 sets a 0 sobre o Minas Tênis, atual campeão mineiro.

Para essa partida, Paulo Coco espera que o Praia tenha maior consistência para que saia a segunda vitória. “Será um jogo difícil. Isso não temos nenhuma dúvida. O São Caetano vem fazendo uma temporada com muitas vitórias, inclusive no Campeonato Paulista batendo adversário fortes. Temos que ter equilíbrio em todos os sets para levar o jogo com tranquilidade, aproveitando também o calor do nossos torcedores no ginásio para sairmos vencedores”.

A experiente central Walewska pede paciência ao torcedor praiano que for assistir à partida. “Elas (São Caetano) têm um time forte e que joga com muita velocidade. Precisamos sacar bem para tentar quebrar o saque adversário. São algumas das situações que podem fazer muita diferença no resultado final da partida”.

Depois, o Praia volta a jogar pela Superliga no dia 27, em São Paulo, às 21h30, contra o Pinheiros. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal SporTV.

 

SERVIÇO

O jogo entre Praia Clube e São Caetano é aberto para associados e visitantes. Estes têm acesso pelo portão 14 da avenida Uirapuru, no Bairro Cidade Jardim. Os portões serão abertos às 18h30.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90