Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/09/2017 às 10h32min - Atualizada em 26/09/2017 às 17h31min

UEC confirma João Paulo e Rodney para Mineiro e Série D

ÉDER SOARES | REPÓRTER
Verdão anunciou hoje mais duas contratações / Fotos: Éder Soares

 

Aos poucos a diretoria do Uberlândia Esporte Clube vai matando a curiosidade dos torcedores com os anúncios das primeiras contratações visando ao Campeonato Mineiro e Série D do Brasileiro. Hoje de manhã (26), foi a vez da confirmação dos retornos do volante/lateral Rodney e do volante João Paulo, ambos titulares no Mineiro deste ano e que agradaram muito aos torcedores. Os dois formaram a dupla de volantes do Verdão em vários jogos do Campeonato Mineiro.

João, de 28 anos, estava disputando a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Remo (PA). Já Rodney, de 27 anos, vestiu a camisa da Caldense (MG) na Série D. Os dois jogadores se juntam ao zagueiro Mauro Viana e o lateral direito Cesinha, anunciados ontem (25), e que também fizeram parte do elenco deste ano. A tendência é que a atual diretoria divulgue mais nomes ao longo da semana.

Feliz com seu retorno ao Verdão, João Paulo garante estar ansioso para começar os trabalhos. “Quando eu saí pra o Remo tinha deixado em aberto esta possibilidade de retorno ao Uberlândia. Raramente em minha carreira tive a oportunidade de jogar em um clube com uma estrutura tão boa e que honra os seus compromissos. Estou muito feliz e espero que possamos ter mais um grande ano”, disse.

Já Rodney, que atuou neste ano, pelo UEC, como lateral direito e volante, disse que foi fácil acertar com o Verdão. “Quando as duas partes tem o interesse tudo fica fácil. Quero ser ainda melhor do que fui neste ano, pois temos objetivos claros para o ano que vem: semifinal do Mineiro e acesso para a Série C”, afirmou. 

(*) Atualizada às 17h31 para acréscimo de informações


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90