Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
16/09/2017 às 05h25min - Atualizada em 16/09/2017 às 05h25min

Verdinho recebe o Dínamo pela Copa Regional

ÉDER SOARES | REPÓRTER
Pela liderança, time precisa vencer e torcer por tropeço do nacional / Foto: Éder Soares

 

O Uberlândia Esporte Clube busca a sua segunda vitória na Copa Regional Sub-20 jogando hoje diante do Dínamo de Araxá. A partida começa às 15h30, no Estádio Airton Borges, e terá cobrança de ingressos no valor de R$ 10 e R$ 5 (meia-entrada). Sócios-torcedores em dia com o clube entram de graça.  

O Verdinho é o vice-líder da competição com cinco pontos, enquanto o Dínamo segue na quarta colocação com a mesma pontuação, atrás de Uberlândia e Uberaba, terceiro, pelo critério de gols marcados.

De olho na liderança, atualmente nas mãos do Nacional de Uberaba, o Verdinho precisa vencer e torcer por um tropeço do Naça, que na rodada enfrenta o Patrocínio, fora de casa.

O técnico Nilo Cury garante que o time está preparado para buscar a vitória. “Como temos o objetivo de alcançar a primeira colocação, precisamos fazer o dever de casa e vencer jogando no Airton Borges. Sabemos da qualidade do adversário, que tem a nossa mesma pontuação, mas não podemos vacilar dentro de casa. O time está pronto e vai para cima”, disse.

Em partida da última rodada, contra a URT, em Patos de Minas, o Verdinho teve o domínio absoluto do confronto, criou várias oportunidades, mas não conseguiu marcar. O atacante Douglas espera que agora a história seja diferente.

“É importante aprendermos com os erros. Foi um dia que nada deu certo, mas agora, jogando em nossa cidade, com a presença da nossa torcida, esperamos criar e não desperdiçar as chances de gols”, afirmou.

 

Quarta rodada Copa Regional Sub-20

 

Jogos de sábado – 16/09

15h30    Patrocínio    x    Nacional

15h30    Uberlândia    x    Dínamo

15h30    Trianon       x    URT

15h30    Uberaba       x    Araflu

 

Classificação

1º   Nacional      7

2º   Uberlândia    5

3º   Uberaba       5

4º   Dínamo        5

5º   Trianon       4

6º   Araflu        3

7º   URT           2

8º   Patrocínio    0    


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90