Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
12/09/2017 às 05h28min - Atualizada em 12/09/2017 às 05h28min

Inter de Minas vence a 1ª no Mineiro

Time de Uberlândia soma os primeiros pontos e deixa a lanterna da competição após a punição do TJD

ÉDER SOARES | REPÓRTER
Jogador Wendel de Jesus marcou 3 gols e ficou com a bola da partida / Foto: Divulgação

Depois de perder três pontos em função de uma punição imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Mineira de Futebol (FMF) e sofrer seis derrotas, o Inter de Minas finalmente conseguiu sentir o gostinho da vitória no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. 

Jogando na manhã do último domingo (10), em Ouro Branco, o time uberlandense venceu o Betis por 5 a 3. Marlon dias marcou duas vezes, enquanto Wendel de Jesus balançou três vezes as redes adversárias. 

Com a primeira vitória, o Inter deixou a lanterna da competição e saltou de dois pontos negativos para um ponto positivo, agora na oitava posição. 

“Já estava na hora de sair esta vitória. Agora entramos definitivamente no torneio. Temos encontrado muitas dificuldades ao longo da competição, principalmente no quesito de apoio, mas estes três pontos nos dão um ânimo novo. Ganhamos uma maior confiança e agora vamos trabalhar com mais afinco para que mais vitórias venham e possamos subir ainda mais na tabela de classificação", disse Carlão.

Na próxima segunda-feira (18), a equipe enfrenta o Coimbra, vice-líder com 16 pontos, partida que acontece às 15h, em Nova Lima, e abre o segundo turno da competição. 

A Segunda Divisão do Mineiro equivale, na verdade, à terceira divisão estadual. As nove equipes jogam no sistema de pontos corridos e os dois primeiros colocados garantem vagas para o Campeonato Mineiro – Módulo II do ano que vem.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90