Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/07/2017 às 05h20min - Atualizada em 18/07/2017 às 05h20min

URT e Villa Nova avançam e vão se enfrentar nas oitavas da Série D

EDER SOARES | REPÓRTER
Pelo jogo de ida, URT bateu a Portuguesa – RJ por 1 a 0 em Patos / Foto: Toninho Cury/ AG Esportes

 

Os dois times mineiros na Série D do Brasileiro confirmaram a boa fase e garantiram as suas classificações para as oitavas de final da quarta divisão nacional. Jogando no último domingo (16) pelos confrontos de volta da primeira fase dos mata-matas, a URT empatou e o Villa Nova venceu. Com os resultados, as duas equipes serão adversárias na próxima fase.

A URT, em confronto na Ilha do Governador, empatou por 1 a 1 com a Portuguesa (RJ). Como havia vencido na penúltima semana por 1 a 0, em Patos de Minas, o placar agregado ficou em 2 a 1 para os mineiros, que avançaram.

“Os jogadores estão de parabéns. Levamos um gol muito cedo, mas continuamos jogando, criamos quatro chances claríssimas. Nosso time vem crescendo. Estou feliz, mais um tabu quebrado e a URT passou de fase. Estão deixando o Trovão chegar”, afirmou o técnico da URT, Rodrigo Santana.

Já o Villa Nova, enfrentou o União, na cidade de Rondonópolis (MT). Na última semana, o Leão do Bonfim já havia vencido por 2 a 0, em Nova Lima, e neste domingo conquistou nova vitória, desta vez por 2 a 1.

O confronto de ida entre URT e Villa será disputado no próximo domingo (23), no Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas. No dia 30, eles decidem quem se classifica para as oitavas de final, em partida em Nova Lima.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90