Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
09/05/2017 às 09h06min - Atualizada em 09/05/2017 às 09h06min

Cruzeiro retoma treino e foca na Sul-Americana

Henrique disse que momento é de dar a volta por cima

Após a derrota por 2 a 1 para o rival Atlético na finalíssima do Campeonato Mineiro, no último domingo, o Cruzeiro retomou os trabalhos na tarde de ontem, na Toca da Raposa II. Experiente, o volante Henrique falou com a imprensa e garantiu que o Cruzeiro dará a volta por cima e que os jogadores estarão de cabeça erguida na sequência da temporada.

Com um compromisso importante pela frente, diante do Nacional-PAR, em partida que será disputada em Assunção, amanhã, pela Copa Sul-Americana, o capitão ressalta que o time, mais uma vez, lutará pelo objetivo e espera por um jogo difícil no Paraguai.

“Vivenciamos isso há bastante tempo. Sabemos que temos que passar por cima das adversidades, de situações como essa. O próximo jogo já é logo em cima e precisamos estar preparados para estar bem mentalmente, bem fisicamente. É mais um jogo importante e vamos lá sabendo que as dificuldades vão ser grandes. Temos confiança que temos condições de ir lá e fazer um bom trabalho”, destacou o camisa 8.

O atleta salientou que jogos contra adversários de fora do país, em competições sul-americanas, costumam ser de bastante intensidade e imposição física. Por isso, é de suma importância que o grupo continue trabalhando forte.

“Sabemos que jogos de torneios sul-americanos são mais disputados. Os árbitros deixam jogar mais e vai ser bem disputado. Precisamos ir lá, marcar bem e ter contragolpe forte, jogar o nosso futebol. Só dessa forma que estamos fazendo, demonstrando, é que vamos carimbar nossa classificação”, disse o jogador.

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90