Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
05/05/2017 às 09h13min - Atualizada em 05/05/2017 às 09h13min

Thiago Neves exalta placar e mira no estadual

Cruzeiro passou pela Chapecoense na última quarta

A vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, deu ao Cruzeiro a vantagem de jogar até pelo empate na partida decisiva que será disputada no dia 1º de junho, na Arena Condá, em Chapecó-SC. Para o meio-campo Thiago Neves, a equipe começou o jogo a todo vapor, marcou o gol logo no início, mas sentiu o ritmo das recentes partidas decisivas.  

“A gente começou intenso, nos primeiros 10 minutos. Fizemos o gol assim, na bela jogada do Raniel. A gente sabe que foi abaixo. Espero que todos estejam guardando para domingo", disse o meio-campo, que joga com a camisa 30.  

Thiago Neves, que foi substituído no segundo tempo, falou sobre o resultado da Copa do Brasil, mas admitiu que a equipe está com a cabeça na final do Campeonato Mineiro, que acontecerá no domingo. Para o camisa 30, o foco agora é no rival e no título do estadual.  

“Não tem como você esquecer da final no domingo. Está todo mundo pensando nessa final, até porque não conseguimos tirar a vantagem do Atlético no jogo no Mineirão. Sabíamos que contra a Chapecoense tínhamos que ganhar o jogo, e ganhamos. É muito melhor o 1 a 0 que o 2 a 1. Não tomamos o gol, então para a gente foi bom. Agora é voltar para o clássico, tentar ganhar no Independência e ser campeão lá dentro”, finalizou Thiago Neves. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90