Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
14/02/2017 às 09h24min - Atualizada em 14/02/2017 às 09h24min

VÔLEI Praia estreia amanhã no Sul-americano de Clubes

ÉDER SOARES – ESPECIAL PARA O DIÁRIO
Após vencer o Sesi na sexta-feira, Praia Clube treina para estrear amanhã contra o Club Olympic, da Bolívia, na Arena Praia

Depois de derrotar o Sesi (SP) por 3 sets a 0 na noite da última sexta-feira (10), na Arena Praia, em duelo válido pela quinta rodada do returno da Superliga Feminina de Vôlei e ratificar a vice-liderança, o Dentil/Praia Clube volta as suas atenções para o Campeonato Sul-americano de Clubes. A competição começa hoje com jogos em Uberlândia e Uberaba e termina no dia 18, com as finais acontecendo na Arena Praia. O campeão desta competição, que tem como favoritos absolutos Praia e Rio de Janeiro, terá vaga assegurada para o Campeonato Mundial de Clubes.

O Praia estreia amanhã, às 19h30, na Arena Praia, contra o Club Olympic (Bolívia). Os seis times participantes foram divididos em duas chaves. No Grupo A, em Uberlândia, estão Praia Clube, Villa Dora (Argentina) e Olympic (Bolívia). A chave B, em Uberaba, além do Rio de Janeiro, está o San Martin (Peru) e Boca Juniors (Argentina). Os dois primeiros de cada grupo avançam para as semifinais, que serão disputadas na sexta-feira (17), em Uberaba. A decisão será no sábado (18), em Uberlândia.

“Temos captado informações sobre as agremiações estrangeiras e estamos treinando forte para conquistarmos este título inédito para o Praia Clube”, disse o técnico do Praia Clube, Ricardo Picinin. Jogadora mais experiente do elenco praiano, a central Walewska se mostra bastante otimista. “Precisamos assimilar tudo que for passado dos adversários de uma maneira bem rápida. Vamos treinar com bastante afinco para alcançarmos os nossos objetivos”, afirmou a central. 

Ingressos

Os ingressos para as partidas do Campeonato Sul-americano em Uberaba já estão sendo vendidos. As entradas para os jogos no Centro Olímpico custam R$ 10, com meia-entrada a R$ 5, nos dias de jogos. Já os jogos na Arena Praia, em Uberlândia, são abertos tanto para sócios do Praia Clube, quanto para os visitantes.

 

TABELA DE JOGOS

 

14 de fevereiro - 19h30

Villa Dora x Olympic - em Uberlândia

Rio de Janeiro x Boca Juniors - em Uberaba

 

15 de fevereiro - 19h30

San Martin x Boca Juniors - em Uberaba

Praia Clube x Olympic - em Uberlândia

 

16 de fevereiro - 19h30

Rio de Janeiro x San Martin - em Uberaba

Praia Clube x Villa Dora - em Uberlândia.

 

17 de fevereiro (Uberaba)

Semifinal 1 - 18h30

Semifinal 2 - 20h30

 

18 de fevereiro (Uberlândia)

Disputa do quinto lugar - 14h

Disputa do terceiro lugar - 17h

Final - 20h


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90