Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/02/2017 às 08h38min - Atualizada em 10/02/2017 às 08h38min

Praia Clube volta a jogar em casa pela Superliga

ÉDER SOARES – ESPECIAL PARA O DIÁRIO
Time praiano entra em quadra hoje contra o Sesi, às 19h30, na Arena Praia em busca da vitória e de manter a vice-liderança

O Dentil/Praia Clube entra em quadra hoje em busca da sétima vitória seguida na Superliga Feminina Vôlei e a manutenção da vice-liderança. O time praiano encara o Sesi (SP), às 19h30, na Arena Praia, pela quinta rodada do returno. Este será o primeiro confronto do time em Uberlândia depois do giro, fora de casa, que durou quase um mês e praticamente 4 mil quilômetros percorridos pelo país, em três jogos pela Superliga e um pela Copa do Brasil.

Para pegar o Sesi, o técnico Ricardo Picinin não terá a ponteiro Alix Klineman, que sofreu uma pequena fratura no dedinho da mão direita. A norte-americana está com o dedo imobilizado e deverá retornar na disputa do Sul-americano de clube, que acontece entre os dias 14 e 18 deste mês em Uberlândia e Uberaba.

O Praia é o vice-líder da Superliga com 40 pontos (14 vitórias e 3 derrotas), enquanto o  Sesi é o penúltimo com apenas quatro pontos ( uma vitória e 15 derrotas). Apesar de enfrentar um time sem chances de classificação, o técnico Ricardo Picinin prega respeito ao adversário. “A seriedade tem que ser a mesma de todos os jogos da competição, pois o adversário tem o seu valor e se deixarmos pode nos complicar”, disse.

A levantadora Claudinha se diz feliz em retornar a jogar na Arena Praia. “Ficar muito tempo longe de casa não é fácil, mas agora estamos de volta em mais uma partida pela Superliga e precisamos fazer o nosso dever de casa, vencendo e conquistando mais três pontos”, afirmou.

 

(FAZER TABELA)

Jogos da 5ª rodada

 

19h30 Rio de Janeiro x Pinheiros (SP)

19h30 Praia Clube x Sesi (SP)

20h  Minas Tênis x Rio do Sul (SC)

20h30 Valinhos (SP) x São Caetano (SP)

21h30 Osasco (SP) x Brasília – Ao vivo SporT


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90