Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
25/10/2017 às 16h21min - Atualizada em 25/10/2017 às 16h21min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES | COLUNISTA
O médico Rodolfo Gadia / Foto: Divulgação

 

LANÇAMENTO

A uberlandense Aline Caixeta dá início à carreira literária com o lançamento do livro infantil “As aventuras de Simon” no dia 31 de outubro na Oficina Cultural de Uberlândia. O evento acontecerá das 8h às 11h e das 14h às 17h com atividades lúdicas, contação de histórias e distribuição gratuita da obra. A entrada é franca.

 

CONGRESSO DA JUVENTUDE

As inscrições para o 7º Congresso da Juventude ainda estão abertas. O evento acontecerá no dia 23 de novembro na Arena Sabiazinho. O público alvo são jovens de 14 a 24 anos. O objetivo do evento é mobilizar e integrar os jovens com assuntos relacionados ao seu cotidiano para que eles se tornem mais conscientes e fortalecidos para enfrentar os desafios diários. 

 

ALMOÇO EMPRESARIAL

O Aciub Mulher promove a 12ª edição do tradicional Almoço Empresarial que trará um painel sobre tendências e análises de um mercado em ascensão e um espaço ideal para a geração de bons negócios, com apresentação do CEO do Martins Atacado, Walter Faria. O almoço será realizado no dia 9 de novembro, a partir das 11h, no Espaço Yazo. Mais informações pelo telefone 3239-1563 ou pelo e-mail [email protected].

 

ESPECIALIZAÇÃO

O oncologista Rodolfo Gadia, participou da 18ª Conferência Mundial sobre Câncer de Pulmão (WCLC), na cidade de Yokohama, no Japão. O evento é considerado a maior reunião mundial dedicada ao câncer de pulmão e outras doenças malignas torácicas.

 

A modelo Marisa de Oliveira Gonçalves / Foto: Ricardo Ramos/Divulgação

O professor Lair Mambrini Furtado / Foto: Divulgação

A aniversariante do dia Giovana Faria / Foto: Divulgação

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90