Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
19/10/2017 às 18h33min - Atualizada em 19/10/2017 às 18h33min

Aciub Mulher promove 12ª edição do Almoço Empresarial

ACIUB - ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE UBERLÂNDIA
Foto: Divulgação

 

Com um painel sobre tendências e análises de um mercado em ascensão e um espaço ideal para a geração de bons negócios, o Aciub Mulher promove a 12ª edição do tradicional Almoço Empresarial. O convidado para apresentar o painel é o CEO do Martins Atacado e Distribuidor, Walter Faria. O evento já reuniu, em suas 11 edições, milhares de empreendedores que são fortes lideranças e representam os mais variados segmentos na cidade e região.

O Almoço será realizado no dia 9 de novembro, a partir das 11 horas, no Espaço Yazo, que fica na Rua Carajás, 384, no bairro Tabajaras. O foco é promover um momento de networking, exposição de marca e possibilitar a geração de novos negócios, em um ambiente agradável e acompanhado de um delicioso almoço.

Os convites já estão à venda e podem ser adquiridos diretamente com as conselheiras do Aciub Mulher. O investimento é de R$ 80,00. As vagas são limitadas. Para mais informações sobre o evento e o Conselho basta entrar em contato com a Aciub pelo telefone (34) 3239-1563 ou pelo e-mail [email protected].

 

Representantes da Aciub participam do Encontro Internacional do AL-Invest 5.0

Com o objetivo de debater sobre a metodologia de núcleos setoriais, aplicada pelo Programa Empreender da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), aconteceu em Foz do Iguaçu o ‘Encuentro Internacional de Consejeros de Núcleos Empresariales – AL- Invest 5.0’. O evento começou na última terça-feira (17) e os debates se encerraram ontem.

No encontro foram debatidos temas como: as perspectivas sobre a adoção da metodologia de núcleos setoriais para o fortalecimento de micro e pequenas empresas na América Latina, a análise e solução de problemas e a relação dos núcleos com a melhoria das empresas.

O evento conta com mais de 60 participantes representando 13 países. A Aciub é representada pela gestora de projetos, Janayne Nunes, e pelo gestor do Programa Empreender da Aciub, Leonardo Antônio.

A metodologia do Empreender é aplicada há mais de 20 anos no Brasil, com apoio da Sequa, entidade alemã especialista no tema e parceira do programa da União Europeia no Brasil, cujo consórcio inclui a CACB e é liderado pela Camara de Industria Comercio Servicos y Turismo de Santa Cruz – Bolívia (Cainco).

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90