Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
22/05/2018 às 18h21min - Atualizada em 22/05/2018 às 18h21min

Primeiro Arduino Day em Uberlândia

APP | UBERLÂNDIA
 
A i9 Uberlândia, associação das empresas de inovação e tecnologia, realizará, no sábado (26) o 1º Arduino Day de Uberlândia. O evento é organizado em parceria com o Centro Universitário Una, Animalab, In Forma 3D e Universidade Federal de Uberlândia (UFU). As atividades vão acontecer das 8h às 22h, no Animalab do Centro Universitário Una, localizado na Rua Curuá, no bairro Jardim dos Gravatás. 

O Arduino é um evento internacional gratuito que acontece uma vez por ano simultaneamente em várias cidades. É uma celebração mundial de aniversário do Arduino (uma placa fabricada na Itália, em 2005, utilizada como plataforma de prototipagem eletrônica que torna a robótica mais acessível a todos) organizada diretamente pela comunidade e pelos seus fundadores. É considerada a maior feira colaborativa de robótica do mundo.

Informações no site: www.i9uberlandia.org.br.
 
Cérebro Criativo, Mente Inovadora

Segundo a revista Forbes, a capacidade de resolver problemas complexos, a criatividade e a abertura mental são as grandes competências procuradas pelo mercado, seja na hora de contratar pessoas, seja no momento em que empresas estão procurando fornecedores para prestação de serviços.

Buscando desenvolver essas competências, o workshop "Cérebro Criativo, Mente Inovadora" será realizado com o intuito de fazer seus participantes exercitarem ferramentas de inovação, mas principalmente aprenderem a priorizar problemas e resolvê-los com criatividade. O workshop acontece no dia 9 de junho, das 8h às 17h, no Hotel JVA, em Uberlândia. As inscrições podem ser feitas no link https://goo.gl/5E5dkF.

Associados APP têm desconto com o código promocional. Peça seu código no e-mail: [email protected] com nome completo e telefone.
 
Seja um patrocinador da Feijoada da APP

A APP Uberlândia está em busca de parceiros para a realização de mais uma edição da tradicional feijoada. São várias opções de cotas, desenhadas para atender aos diferentes interesses e objetivos comerciais dos possíveis apoiadores. As contrapartidas incluem desde a assinatura do evento até ações promocionais a serem desenvolvidas .

A feijoada acontece no dia 30 de junho, no restaurante Terra Branca. São esperadas cerca de 500 pessoas, profissionais envolvidos nas diferentes áreas da comunicação.

Mais informações sobre as possibilidades de patrocínio podem ser solicitadas pelo telefone 99975-6877 ou pelo e-mail [email protected].
 
VISITA ACADÊMICA

Um grupo de estudantes universitários de Uberlândia viajou para o interior de São Paulo na semana passada para uma visita à sede da 3M do Brasil, na cidade de Sumaré. Participaram alunos dos cursos de Administração, Recursos Humanos e Engenharia de Produção da Faculdade Pitágoras, e alunos da Administração da Esamc. Na oportunidade, os estudantes puderam ver na prática como os conhecimentos acadêmicos são fundamentais para a operação de uma empresa, em um cenário real.
 
Campanha Cult

A Revista Cult traz em sua próxima edição sua campanha de aniversário, com novo posicionamento para o ano de 2018. O trabalho foi desenvolvido pela agência WORKS e reforça a importância da mídia tradicional em relação aos conteúdos falsos (fake news). O objetivo é valorizar o conteúdo de qualidade produzido pela revista e sua equipe de colunistas.
 
Café Cajubá - 50 anos

Nesta quinta (24) o Café Cajubá completa 50 anos de mercado. Em comemoração à data, será lançada uma edição especial da Revista Almanaque Uberlândia de Ontem e Sempre. Com produção da Nós Projetos de Conteúdo e Close Comunicação, e idealização da Magno Publicidade, a revista aborda a trajetória da marca ao longo de meio século de tradição e qualidade.
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90