Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
09/08/2018 às 11h40min - Atualizada em 09/08/2018 às 11h40min

Inscrições abertas para o 5º Fórum de Criatividade e Marketing

ADRIANA SOUSA | APP UBERLÂNDIA
Inscrições abertas para o 5º Fórum de Criatividade e Marketing

As inscrições para o 5º Fórum de Criatividade e Marketing já estão abertas e podem ser feitas pelo site da APP Uberlândia: www.appudi.com.br. Associados da APP e estudantes universitários tem 50% de descontos na inscrição, cujo valor integral é de R$ 90.

O Fórum já tem dois palestrantes nacionais confirmados. Um deles é Mauro Segura, diretor de comunicação e marketing da IBM. O outro é Gustavo Cavinato, que vai falar sobre a mudança de marca do Hospital de Câncer de Barretos, que passou a se chamar Hospital de Amor. Uma terceira palestra ainda está em fase de confirmação, com a participação da Rede Globo.
A programação vai contar também com um painel formado por profissionais de Marketing  e Comunicação de empresas locais: Tiago Muniz (Marketing Digital da agência To Be, Rogério Garchet (Marketing da Algar Telecom), Ana Paula LoGullo (Marketing Hospital Santa Clara) e Frederico Melazzo (Diretor da Xtrategie).

O credenciamento começará às 18h e será uma oportunidade para que os participantes ampliem o network. A primeira palestra está agendada para 19h. Para mais informações, fale com a APP pelo telefone 99975-6877 ou pelo e-mail [email protected].

Mauro Segura falará sobre mudanças na área de comunicação

Um dos palestrantes do 5º Fórum de Criatividade e Marketing é Mauro Segura, responsável pelas áreas de comunicação e marketing da IBM. Com mais de 25 anos de mercado, ele escreve para diversas publicações especializadas e apresenta suas ideias de forma clara e didática.

Mauro Segura é formado em engenharia e análise de sistemas, com pós-graduação em marketing, tem mais de 25 anos de experiência em comunicação, marketing e vendas nas áreas de tecnologia e telecomunicações.
Nos últimos anos se especializou na implementação das mídias sociais e no uso do marketing analítico nas empresas. No Fórum promovido pela APP, ele falará sobre as mudanças no mercado, com um tema provocador: “Mudou tudo. Será?”

Hospital de Amor: case bem-sucedido de mudança de marca

O Hospital do Câncer de Barretos é nacionalmente conhecido pela sua importância na área médica e também pela capacidade de engajamento do público com a instituição. Periodicamente, a imprensa destaca ações do Hospital, seja em desenvolvimento científico ou na forma humanizada como se relaciona com os pacientes e a comunidade.

Nesse sentido, a mudança de marca da instituição, ocorrida no ano passado, tornou-se um case que participou do principal festival da propaganda mundial, em Cannes. O filme produzido para o Hospital de Amor conquistou o Leão de Prata na categoria Saúde.

O publicitário Gustavo Cavinatto, que fez parte da equipe que desenvolveu a campanha, pela WMcCan, vai participar do 5o Fórum da APP Uberlândia e apresentará mais detalhes sobre a campanha, cujo vídeo já foi assistido por milhões de pessoas nas redes sociais.

10 anos de Balanço Geral na Paranaíba

No último dia 4 de agosto, o Balanço Geral, produzido pela TV Paranaíba, completou dez anos de veiculação. Desde 2011, ele é apresentado pelo jornalista Raphael dos Anjos. A direção é de Marco Túlio Victoria.
Para comemorar essa primeira década, a produção fez uma pergunta aos telespectadores: de que maneira o programa mudou a sua vida? Com base nas respostas, a equipe do Balanço Geral está produzindo matérias jornalísticas para contar essas histórias. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 12h às 13h30.

Nossos parabéns a toda a equipe de Jornalismo da TV Paranaíba, liderada por Rogério Silva, Diretor de Jornalismo da emissora.
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90