Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
13/10/2017 às 17h06min - Atualizada em 13/10/2017 às 17h06min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES | COLUNISTA
Os cirurgiões-dentistas e professores universitários Itamar Lopes Junior, Rodrigo Paschoal Carneiro e Júlio Bisinotto Gomes / Foto: Divulgação

 

CASAMENTO

Annaisa Crosara Petri e Ricardo Saccgeti se casaram no dia 30 de setembro, em uma cerimônia na Chiesa Ognissanti, em Florença, na Itália. A uberlandense que é arquiteta e designer de interiores entrou de braço dado com o pai, Paulo Henrique Petri. A festa do casamento aconteceu no Castelo Vincigliata que é uma das mais românticas e cênicas estruturas localizadas a poucos quilômetros do centro de Florença.

 

105 ANOS

No dia 10 de outubro, a querida Maura Paes Rodrigues chegou a uma idade de fazer inveja a todos nós. 105 anos, gozando de plena saúde e lucidez. E no mesmo dia também comemorou outra importante data – 50 anos como professora aposentada.

 

CONQUISTA

Parabéns para o presidente do Sindicato Rural de Uberlândia, Thiago Fonseca, que ocupará o cargo de vice-presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Minas Gerais, até 2020. Ele atuará na aproximação entre produtores do Triângulo Mineiro e entidades sediadas na capital mineira

 

GRUPO CORPO

Ainda dá tempo de assistir, hoje, sábado e domingo (13, 14 e 15) aos dois espetáculos da melhor companhia de dança contemporânea do Brasil. O Grupo Corpo está em ação há mais de 40 anos e encanta o mundo com apresentações que trazem a beleza do movimento numa interpretação artística além da gravidade. Os ingressos estão à venda na Brasal Incorporações e pelo site da Mega Bilheteria.

 

 

Paulo Henrique Petri e Annaisa Crosara Petri / Foto: Divulgação

A professora aposentada Maura Paes Rodrigues que comemorou 105 anos / Foto: Divulgação

O agricultor Thiago Fonseca / Foto: Divulgação

A empresária do ramo de moda Vanilda Reimer / Foto: Adreana Oliveira

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90