Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
12/10/2017 às 14h30min - Atualizada em 12/10/2017 às 14h30min

Em foco, festas e eventos

JADIR JUNIOR | COLUNISTA
Kelly Dias, Ionara Carla Cenci Dias, Neide Alves Dias e Jack Pasuch durante evento social na última semana / Foto: Miguel Brandão/Divulgação

 

SUCESSO

A blogueira Jack Pasuch promoveu na última semana em parceria com uma loja de bebidas da cidade uma noite de queijos e vinhos. Além de degustarem e conhecer novidades dos rótulos os presentes saborearam um banquete preparado exclusivamente para a noite.

 

BAZAR

O Grupo Luta Pela Vida promove todos os meses edições aleatórias de bazares beneficentes com o objetivo de arrecadar fundos para auxiliar no custeio das despesas do Hospital do Câncer de Uberlândia para isto são necessários itens para serem colocados à venda. Quem desejar doar, roupas, sapatos, acessórios, itens domésticos podem deixar direto no saguão do hospital ou agendar a coleta desde que seja dentro da cidade, pelo telefone: 3291-6160.

 

OLIVIER ANQUIER

Já é no próximo domingo a aula-show que será ministrada pelo chef de cozinha Olivier Anquier. A ação faz parte do encerramento de mais uma edição do projeto "Temporada Gourmet" promovido pelo Center Shopping. A aula-show será no próximo domingo (15) a partir das 18h no Center Convention.

 

O casal de empresários Jorge e Camila Piano / Foto: Miguel Brandão/Divulgação

A nutricionista Alessandra Carneiro / Foto: Divulgação

A empresária do ramo de peixaria, Lúcia Bueno Pereira / Foto: Divulgação

A atriz Marília Gabriela ao lado do produtor cultural Carlos Guimarães Coelho / Foto: Beto Oliveira/Divulgação

Diretora Técnica do Hospital Santa Clara, Tânia de Fátima Alves, o empresário do ramo imobiliário, Ivan Graciano da Costa e o Diretor Administrativo do Hospital Santa Clara, Luiz Alessandro de Moraes / Foto: Divulgação

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90