Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
08/10/2017 às 05h54min - Atualizada em 08/10/2017 às 05h54min

Em foco, festas e eventos

JADIR JUNIOR | COLUNISTA
A ginecologista Lia Carolina Krethy / Foto: Divulgação

 

ANIVERSÁRIOS

Quem comemorou aniversário na última sexta-feira foi a maquiadora Nayara Abreu. Aproveito o espaço para parabenizar a executiva Walda Martins Lemos que celebra nova idade no dia de hoje. Felicidades!

 

SHOW

Apresenta-se na cidade neste domingo o cantor Felipe Araújo. Além do talento do sertanejo, haverá shows também com o grupo Só no Desapego e DJ Larissa Lahw, a partir das 17h, no Praia Clube. A coluna agradece o convite.

 

FESTA

O Grupo Luta Pela Vida promoveu, na manhã da última quarta-feira, uma festa com o objetivo de celebrar o Dia das Crianças para os pacientes mirins atendidos pelo Hospital do Câncer. A festa aconteceu nas dependências da Casa X, reuniu 80 crianças e contou com o apoio de voluntários e empresas parceiras.

 

CURTI

Nota 10 para as empresas que se preocupam com a saúde da mulher e aderem a campanhas em prol do Outubro Rosa. Entre as ações destaco aqui alguns prédios públicos que coloriram suas fachadas com a cor rosa a fim de conscientizar o público feminino sobre os riscos do câncer de mama. Além disso, outras ações para incentivar o autoexame também estão sendo desenvolvidas principalmente em salões de beleza. Bacana, não é?

 

NÃO CURTI

Não suporto gente que tenta tirar vantagem em tudo o que acontece ao seu redor. Nos últimos dias presenciei uma cena deplorável. Um indivíduo que não assume seus atos, principalmente relacionados ao passado, esparramou uma fofoca envolvendo uma figura conhecida na cidade. Tudo isso para colocar em xeque a integridade do outro em um assunto que já estava encerrado. O pior de tudo é que o tal quer bancar de "bonitão" e sair por cima da história como se tivesse certo. Tem base?!

 

A executiva aniversariante do dia Walda Martins Lemos / Foto: Divulgação

Nayara Abreu / Foto: Divulgação

Valéria Ribeiro e Ana Mendonça / Foto: Mauro Marques/Divulgação

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90