Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
04/10/2017 às 16h07min - Atualizada em 04/10/2017 às 16h07min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES | COLUNISTA
A executiva Tânia Cunha, Ivete Sangalo e o empresário Bruno Carvalho / Foto: Divulgação

 

CINQUENTENÁRIO

Amanhã a Câmara Municipal de Uberlândia, em Sessão Solene, outorgará ao Clube Filatélico e Numismático de Uberlândia, Diploma de Honra ao Mérito, pelos 50 anos de fundação do clube, completados neste mês. Para marcar a data será lançado um Selo Personalizado e de Carimbo Comemorativo alusivos ao evento. Na ocasião serão homenageadas personalidades, entidades e empresas que nestes 50 anos colaboraram com o clube atualmente presidido por Francisco Carlos de Moraes Salles.

 

PARCERIA

A CDL e a Caixa Econômica Federal firmaram Acordo de Cooperação com o objetivo de fomentar o comércio com linhas de crédito com taxas diferenciadas e atendimento especializado para as micros, pequenas e médias empresas. Para aderir, os interessados podem acessar o site www.cndl.org.br/avancavarejo.

 

ADOÇÃO

A presidente da Pontes De Amor, Sara Vargas, participou do 3º Encontro de Coordenadores de Grupos de Apoio a Adoção. O evento, que reuniu coordenadores de 30 grupos diferentes do Brasil, aconteceu em Brasília. A promoção é da Associação Nacional dos Grupos de Apoio a Adoção.

 

MAIS SAÚDE

A Futel disponibiliza, gratuitamente, em aulas de segunda a sexta-feira, 642 vagas para as escolinhas de natação e hidroginástica, para quem quiser se exercitar nas piscinas do Parque do Sabiá, do Poliesportivo Roosevelt e do VivaMansour. Os interessados devem comparecer aos locais com documentos pessoais, atestados médicos, comprovante de endereço e foto 3x4.

 

JOÃO BOSCO & VINICIUS

Uma das atrações do “Integração Criança”, que acontece no próximo domingo (8) na área externa do Teatro municipal, é a dupla João Bosco & Vinicius. Além deles, haverá shows com várias atrações locais. O evento tem entrada gratuita.

 

O presidente da Fundação CDL, Humberto Jardim, o superintendente da Caixa, Luiz Carlos Alves, e o presidente da CDL, Cícero Heraldo Novaes / Foto: Divulgação

A empresária e coreógrafa Fernanda Bevilaqua, que curte temporada no exterior / Foto: Divulgação

A consultora familiar Sara Vargas / Foto: Divulgação

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90