Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
02/10/2017 às 18h09min - Atualizada em 02/10/2017 às 18h09min

Aciub e App lançam o movimento Meu Coração É Uberlândia

APP | UBERLÂNDIA
Foto: Ricardo Ramos/Divulgação

 

Na última quinta-feira (28) foi lançado o Movimento Meu Coração é Uberlândia, que tem o objetivo de mobilizar a sociedade em prol de um objetivo: cuidar melhor da cidade em que a gente vive, despertando o espírito de pertencimento, cidadania e amor por Uberlândia. A iniciativa é da Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (Aciub) e da Associação dos Profissionais de Propaganda de Uberlândia (APP).

A principal proposta do Movimento é engajar a população em ações concretas de cidadania, sendo que a primeira delas é o desafio de reformar a UAI do bairro Martins, a mais antiga da cidade. Para isso, terá início em breve uma campanha de arrecadação de recursos, materiais de construção e promoção ao voluntariado.

 

PRESENÇA DIGITAL DO MOVIMENTO

Todas as informações sobre o Movimento Meu Coração é Uberlândia podem ser conferidas por meio das plataformas digitais, que contam com a participação de todos para gerar cada vez mais espaços de diálogo sobre nossa cidade. O endereço do site é www.meucoracaoeudi.udi.br. Também estamos presentes no Facebook e Instagram. O site foi desenvolvido pela equipe de marketing da TV Paranaíba.

 

MANIFESTO

Uma das bases do Movimento Meu Coração é Uberlândia é seu manifesto, que está disponível para consulta no site www.meucoracaoeudi.udi.br/manifesto. Ele foi traduzido em um vídeo de 60 segundos, produzido pela Imaginare, que está sendo veiculado pelas emissoras de TV locais e também no site e mídias sociais.

Todo o conceito da marca e da comunicação do Movimento foi desenvolvido por um grupo de profissionais de criação, que trabalhou de maneira colaborativa e voluntária na criação da marca, do manifesto e do roteiro do vídeo. A divulgação para a imprensa foi feita pela equipe da GA Comunicação, do jornalista Sérgio Gouvêa.

 

TV VITORIOSA/SBT COMPLETA 18 ANOS

A história da Rede Vitoriosa teve início em 1989, com a inauguração da TV Cancella em Ituiutaba. Dez anos depois, em 30 de setembro de 1999, foi fundada a TV Vitoriosa/SBT.        

Em 2017 a emissora completa 18 anos de atuação no mercado do Triângulo Mineiro e Pontal como TV Vitoriosa. Desde sua fundação, sempre teve posicionamento claro: ser a emissora do povo, ouvindo as necessidades dos telespectadores e apontando soluções para cada caso.

Na comunicação de aniversário, a emissora traz a memória das conquistas que marcaram a história da TV e dos telespectadores, como eventos, estreias de programas e inserção no meio digital.

 

LOOP INAUGURA NOVO ESCRITÓRIO

No dia 20 de setembro, a Loop Propaganda completou 13 anos de mercado e, para celebrar, mudou para a nova sede no bairro Morada da Colina. A criação do novo escritório foi necessária para atender ao crescimento da agência e proporcionar maior produtividade nos serviços oferecidos. O espaço amplo e bonito conciliou ainda mais a criatividade e a inteligência de negócios que foram referências da agência desde a sua fundação.

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90