Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
02/10/2017 às 16h28min - Atualizada em 02/10/2017 às 16h28min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES | COLUNISTA
Márcia Aires, Ana Paula Lo Gullo, Leandra Régis, Tânia de Fátima, Angélica Debs, Camila Toffoli, Larissa Bronhara e Aline Morais, durante a jornada de Ginecologi / Foto: Divulgação

 

PROFISSIONAL DO ANO

O publicitário Daniel Camperoni Andreolli foi indicado o “Profissional de Comunicação do Ano” para receber o Prêmio Melhores 2017 Top 100. A 38ª edição do evento está prevista para acontecer em outubro. O nome foi escolhido em votação realizada no site da APP, a partir de indicações dos associados. Daniel é Consultor Corporativo de Branding no Grupo Algar.

 

LEO CHAVES

O cantor, compositor e escritor Leo Chaves, da dupla com Victor, vai ministrar amanhã (3) a palestra “Leo Chaves diz: seja uma marca – a grande revolução”, às 20h, na UniAlga. A palestra integra a Semana da Micro e Pequena Empresa, realizada pelo Sebrae Minas e é gratuita. Para participar é preciso se inscrever pelo site www.semanadampe.com.br.

 

SAÚDE

O Hospital Santa Clara promoveu nos dias 15 e 16 de setembro a 2ª Jornada de Ginecologia e Obstetrícia de Uberlândia. O evento contou com palestras de vários médicos renomados e trouxe assuntos atuais e relevantes para a classe, foram dois dias de muitos aprendizados, atualização e relacionamento.

 

ALEXANDRE PIRES

O cantor uberlandense Alexandre Pires é um dos nomes brasileiros indicados para concorrer ao Grammy Latino. O anúncio aconteceu na terça (26) e ele vai disputar a categoria Melhor Álbum de Música Popular Brasileira" com o seu “DNA Musical”.

 

O uro-oncologista Fernando Zapparoli / Foto: Divulgação

A Relações Públicas Alessandra Beatriz e a top Internacional Isabella Fiorentino / Foto: Divulgação

O cantor Alexandre Pires / Foto: Divulgação

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90