Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
25/09/2017 às 16h48min - Atualizada em 25/09/2017 às 16h48min

Inauguração Mega Udi Center

APP | UBERLÂNDIA

 

O novo centro de compras Mega Udi Center foi inaugurado no início do mês de setembro. A Quanta Propaganda desenvolveu diversas ações para que a inauguração fosse um marco do grande empreendimento. Com o espaço totalmente climatizado, estacionamento e praça de alimentação, os lojistas receberam centenas de novos clientes. O público contou com o estúdio ao vivo da Radio Cultura, fotógrafos que registraram os melhores momentos, distribuição de brindes, além de uma cobertura completa do evento, realizada pela equipe da TV Paranaíba. Foi um sucesso!

 

MEU CORAÇÃO É UBERLÂNDIA

Nesta quinta-feira (28) acontece a apresentação do Movimento "Meu Coração é Uberlândia". Trata-se de uma iniciativa da sociedade civil organizada, liderada pela Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (Aciub) e Associação dos Profissionais de Propaganda de Uberlândia (APP).

O movimento tem como objetivo despertar na população o sentimento de amor pela cidade, pertencimento e cidadania. A proposta é convidar as pessoas a praticarem ações concretas, que mostrem que cada um é responsável pela construção de uma Uberlândia melhor. A apresentação será voltada para os diretores das duas entidades e para a imprensa.

 

INTELIGÊNCIA COMPETITIVA DIGITAL

O programa Insight de Negócios, promovido pela APP Uberlândia, traz nesta semana o tema "Inteligência Competitiva Digital: acelerando a transformação de seu negócio". Ele será apresentado e discutido pelo publicitário Thiago Muniz, atualmente na agência To Be. O quarto encontro de formação está agendado para hoje na Esamc Uberlândia.

Thiago Muniz tem 10 anos de experiência em publicidade, tecnologia e marketing digital, sendo cinco deles como empreendedor. É professor de MBA pela FGV, PUC-MG, UVA-RJ e de outras instituições. Em marketing digital, é especialista em estratégias de otimização de resultados em canais digitais e pesquisador na área de propaganda online e análise preditiva.

Quem tiver interesse em assistir apenas a essa palestra, sem participar do programa como um todo, pode entrar em contato com a APP, pelo telefone 3237-4470.

 

MELHORES 2017 TOP 100

Daniel Camperoni Andreolli foi indicado como Profissional de Comunicação do Ano para receber o Prêmio Melhores 2017 Top 100. A 38ª edição do evento está prevista para acontecer em outubro. O nome foi escolhido em votação realizada no site da APP, a partir de indicações dos associados.

Atualmente, Daniel é Consultor Corporativo de Branding no Grupo Algar. Desde março, assumiu a presidência da APP em Uberlândia. Tem formação em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Ribeirão Preto e MBA em marketing pela FGV incluindo módulo internacional na Ohio University. Ao longo da carreira atuou em posições de liderança em empresas dos setores de alimentação, atacado, telecomunicações e aviação.

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90