A Domino's Pizza e a Ford fecharam parceria para teste de entrega de pizzas em carros sem motorista. O objetivo é avaliar a reação dos clientes quando receberem seus pedidos por robôs. A ação acontecerá em Ann Arbor, Michigan, nos Estados Unidos.
WALMART REFORMA
Até 2019, o grupo varejista Walmart vai investir em torno de R$ 1 bilhão em reforma de lojas no Brasil.
EM BUSCA DE NOVOS MERCADOS
Com faturamento anual em torno de R$ 2 bilhões, a rede de fast food Habib’s vai inaugurar um complexo que contará com uma loja Habib’s, uma loja Ragazzo, no modelo restaurante, e um posto de gasolina com bandeira própria, chamada 'H': Posto H. A primeira unidade será inaugurada na avenida Radial Leste, em São Paulo.
DELIVERY BURGER KING
O Burger King irá estrear seu serviço de delivery no Brasil por meio do iFood e SpoonRocket em algumas lojas de São Paulo. Em outras cidades brasileiras, a novidade chegará em 2018.
LUCRO
O Banco Triângulo (Tribanco), do Grupo Martins, registrou lucro líquido de R$ 38,7 milhões no primeiro semestre de 2017, resultado 22,3% superior ao registrado no mesmo período do ano passado. O patrimônio líquido da instituição evoluiu de R$ 420 milhões em 2016 para R$ 464 milhões no fechamento dos primeiros seis meses deste ano.
APLICATIVO PARA O AGRICULTOR
Um aplicativo chamado Agrotag permitirá que agricultores de qualquer lugar do Brasil acessem e atualizem pelo celular um banco de dados colaborativo sobre o uso do solo. Por meio da ferramenta, será possível acessar e carregar informações tais como área da propriedade ocupada por sistemas integrados de produção, pastagens degradadas, áreas de preservação, tipos de lavoura existentes e outras, sempre com apoio de mapas e imagens de satélite. O sistema, que está em fase de alimentação do banco de dados e de validação, vai estar à disposição dos agricultores a partir de outubro.
RENOVOU O PORTFÓLIO
A Mondelez International, líder no mercado global de biscoitos doces, como o Oreo, e dona das marcas Lacta e Trident, renovou seu portfólio nas áreas de atuação - chocolates, balas e gomas, suco em pó e biscoitos.
MORDIDELA CRESCENDO
A Mordidela, franquia paulista de miniporções de salgados e doces, planeja abrir 10 unidades em Minas Gerais até o final de 2017. Hoje, a marca conta com 105 unidades em 17 estados brasileiros.
LOJA DO FUTURO
A Omnistory, loja recém-inaugurada, e localizada no shopping Villa Lobos, em São Paulo, se propõe a ser a primeira loja do futuro do país. Projetada para ser uma espécie de laboratório de varejistas e fabricantes, a Omnistory conta com um sistema de reconhecimento facial que permite identificar se a experiência do consumidor foi positiva, neutra ou negativa comparando sua expressão ao entrar e sair da loja. O sistema ainda identifica o sexo, a faixa etária e possibilitará ao consumidor ter acesso a promoções direcionadas para seu perfil.
RUMO À AMÉRICA
A rede especializada em sorvetes do tipo italiano, Bacio Di Latte, começa a expandir internacionalmente. A primeira loja acaba de ser aberta no shopping center Westfield Century City, localizado em Beverly Hills, na Califórnia. O investimento foi de R$ 3 milhões.
RUMO À AMÉRICA II
A Leadlovers, empresa nacional de tecnologia que oferece plataforma para a automação de marketing digital, prepara-se para abrir operações nos Estados Unidos. A Leadlovers já atende muitos clientes de língua portuguesa em diversos países. Agora, o objetivo é entregar os serviços para clientes em outras línguas.