31/08/2017 às 05h00min - Atualizada em 31/08/2017 às 05h00min

Feliz dia, Uberlândia!

FELIPE FARIA | DIRETOR SUPERINTENDENTE DO JORNAL DIÁRIO DO COMÉRCIO DE UBERLÂNDIA

Uberlândia completa hoje 129 anos, e o aniversário da cidade é um daqueles momentos em que nós, cidadãos que nela vivemos, deveríamos aproveitar para refletir sobre o que estamos fazendo por este local que nos acolhe.

No especial de aniversário encartado na edição impressa de hoje do Diário do Comércio, encontramos diversos exemplos de pessoas e empresas que acreditam e trabalham para que a nossa cidade seja um lugar cada vez melhor. Assim como elas, nós acreditamos que é possível construir uma Uberlândia mais desenvolvida, moderna e justa.

Diariamente, você que nos lê também exerce um papel transformador. O cidadão bem informado vive mais a cidade, sabe o que há de bom para aproveitar e o que há de negativo para reivindicar melhora.

Por isso, hoje, neste dia de festa, de música, de espaços abertos à população, nós queremos reforçar o compromisso do Diário do Comércio de Uberlândia com a cidade. O jornal é feito para as pessoas, para que esteja aqui a informação que vai fazer diferença na forma como nos relacionamos com a cidade, como a enxergamos no contexto do nosso estado e do nosso país. O jornal também é feito pelas pessoas: por você que nos aciona quando quer dar luz a um problema ou a uma boa iniciativa.

Nós somos um produto novo – quase nove meses de jornal de notícias. Somos uma marca tradicional – 30 anos no mercado de Uberlândia. E somos, acima disso, um jornal disposto a contribuir para que sejam cada vez mais expressivos os motivos para celebrar a nossa cidade. Nesta oportunidade, celebramos ainda a confiança a nós depositada. Obrigado, Uberlândia!

Relacionadas »
Comentários »