Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
28/08/2017 às 17h24min - Atualizada em 28/08/2017 às 17h24min

Close Comunicação e Grupo Paranaíba homenageiam Uberlândia

APP | UBERLÂNDIA

Já está no ar a campanha de aniversário de Uberlândia criada pela Close Comunicação e veiculada pela TV Paranaíba. São sete VTs em que artistas da cidade interpretam o Hino de Uberlândia, tendo como pano de fundo alguns dos nossos cartões postais. Participaram da iniciativa Karina Telles, Edson Denizard, Fernanda Oliveira, Flávio Arciole, Jack Will, Poliana Alves e Sidney do Cerrado. A equipe de produção foi composta por Celso Machado, Ricardo Batista, Leandro Texera e Diego Goar. 

 

5 ANOS DA TO BE

A agência To Be, liderada por Bruno Franco, acaba de completar cinco anos no mercado. Para comemorar, criou uma campanha muito bem humorada e irreverente nas redes digitais. Nela, reforça seu compromisso com a confiança, os recursos e a performance das ações desenvolvidas para seus clientes e também com a humildade com que a equipe trabalha. Parabéns a todo o pessoal da To Be! 

 

YELLOW TALKS

A agência Yellow Monkey, liderada por Rogério Fonseca e Gustavo Patrício, criou um formato interativo para contribuir com a atualização de sua equipe. Trata-se do Yellow Talks, um bate-papo descontraído com profissionais do mercado, que compartilham sua experiência e aprendizados na área do marketing e comunicação. A última edição aconteceu em agosto, com a participação de Anna Paula Graboski, CEO da Landix. 

 

CONSULTOR INTERNACIONAL NO INSIGHT DE NEGÓCIOS

O português Luís Rasquilha é o convidado do próximo módulo do programa Insight de Negócios, promovido pela APP Uberlândia. Especialista em tendências e inovação, Rasquilha é CEO da AYR Consulting Worldwide e da Inova Business School. Ele vai falar sobre “Como a transformação digital pode impactar seu negócio”.  O encontro está agendado para o dia 12 de setembro, às 19h30, na Esamc Uberlândia. Quem tiver interesse em participar apenas dessa palestra, poderá fazer sua inscrição pelo telefone 3237-4470 (período da tarde). Nessa terça-feira, a palestra é com Alexandre Campos, especialista em análise de dados.

 

UBERLÂNDIA NO PROGRAMA ALTAS HORAS

A professora universitária Ana Maria Lahor já está com as inscrições abertas para a excursão acadêmica para São Paulo, com visita técnica e participação no programa Altas Horas, apresentado por Sérgio Groissman, na Rede Globo de Televisão. A viagem acontece entre os dias 14 e 17 de dezembro, com saída a partir de Uberlândia. O programa é voltado para estudantes de comunicação. Interessados podem entrar em contato pelo telefone (34) 99144-1965. 

 

ASSOCIADA DA i9 MARCA PRESENÇA NA MINASCON

A Zillion Tecnologia – empresa associada da i9, Centro de Desenvolvimento de Tecnologia e Inovação do Triângulo Mineiro (entidade sem fins lucrativos) – marcará presença na 14ª edição do Minascon - evento que abrange diversos assuntos sobre o mundo da Construção Civil. Este ano, a edição será sediada em Uberlândia, entre 11 e 13 de setembro. Em seu estande, a Zillion demonstrará tecnologias de ponta da Autodesk, líder em soluções para arquitetura, engenharia e construção.

“Quem visitar o nosso espaço terá a oportunidade de conferir a projeção de construções em realidade virtual, segurança digital para construção civil e exemplos reais da nuvem de pontos, proporcionada pelo scanner a laser da Faro. Muitas novidades que prometem auxiliar os profissionais da área nos próximos anos”, garante o diretor da Zillion Tecnologia, Robson Xavier.

 

BOAS-VINDAS

Damos as boas-vindas à nova empresa associada da APP Uberlândia, ELETROZEMA S. A., que atua no segmento de varejo.

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90