Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/08/2017 às 05h09min - Atualizada em 27/08/2017 às 05h09min

Em foco, festas e eventos

JADIR JUNIOR | COLUNISTA
A empresária aniversariante do dia, Juliana Lessa / Foto: Divulgação

 

ANIVERSÁRIO

Comemora aniversário neste domingo, a amiga, empresária, jornalista e promoter Juliana Lessa. A você, a coluna deseja sorte e sucesso! Felicidades!

 

EXPOSIÇÃO

A exposição "Caminhos, andanças, tempo - pinturas e desenho" da artista Vânia Reis Silva está aberta A visitações do público até o dia 31 de agosto de segunda à sexta-feira das 12h às 18h na Galeria de Artes do Mercado Municipal. Entrada franca.

 

CURTI 

Nesta semana a atriz Patrycia Travassos esteve em Uberlândia para apresentação de uma palestra sobre qualidade de vida. Na parte da manhã da última quinta-feira, a apresentadora conheceu de perto os trabalhos e a sede da AACD em Uberlândia, já que os recursos obtidos com a venda dos convites foram destinados à instituição. A visita foi acompanhada por profissionais da imprensa, blogueiros e voluntários da AACD. Parabéns!

 

NÃO CURTI

Nesta semana uma amiga reclamou nas redes sociais e decidi explanar mais sobre o assunto aqui na coluna. Em meio a era da tecnologia em pleno século 21, muitas empresas optam por oferecer serviços por meio do Whatsapp. Até aí tudo bem, uma praticidade e facilidade já que hoje não nos desgrudamos do celular nem para ir ao banheiro. Mas o "X" da questão está nos profissionais que não utilizam deste recurso de maneira correta. Se o Whatsapp é comercial e tem o objetivo de auxiliar porque não responder imediato?! Fica a dica!

 

Thássia Naves em São Paulo / Foto: Luciana Prezia/Divulgação

A beleza da modelo Lorena Carvalho abrilhantando à coluna deste domingo / Foto: Divulgação

Doutora Neuza maria de Castro, gerente médica da AACD, a atriz Patrycia Travassos e Divani Ferreira, conselheira da AACD, na última quinta-feira em Uberlândia / Foto: Divulgação

O empresário João Vítor Mercaldi e a nutricionista Ana Lara Rocha curtindo féria em Campos do Jordão / Foto: Divulgação

 

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90