21/08/2017 às 18h04min - Atualizada em 21/08/2017 às 18h04min

Estúdio Vitrine Paranaíba FM

APP | UBERLÂNDIA
Foto: Divulgação

 

A Paranaíba FM estreou em agosto a 2ª temporada do Estúdio Vitrine, instalado em um corredor do Center Shopping. A programação está sendo transmitida diretamente de lá, de segunda a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos, das 12h às 20h. A iniciativa vai até 10 de setembro. Neste período, os ouvintes que passarem pelo shopping poderão conferir o conteúdo da emissora de perto, conhecer a equipe de locutores, assistir a entrevistas com diversos artistas, concorrer a prêmios e muito mais. A ação serve também como divulgação da 54ª Exposição Agropecuária de Uberlândia (CAMARU 2017), evento que tem a Paranaíba FM como rádio oficial.

 

ANÁLISE DE DADOS VOLTADA PARA NEGÓCIOS

Na próxima terça-feira, dia 29 de agosto, será realizada a segunda etapa do programa Insight de Negócios lançado pela Associação dos Profissionais de Propaganda de Uberlândia - APP.    O cientista de dados Alexandre Campos falará sobre o tema "Business Analytics: usando dados para insights poderosos sobre o comportamento de seus clientes e mercado". O evento será realizado na ESAMC, a partir das 19h. 
Quem tiver interesse pela palestra, mas não quiser participar do programa como um todo, poderá se inscrever de maneira isolada: [email protected] ou 34 3237-4470.

Alexandre Campos é responsável pela área de Transformação Digital nas disciplinas de Tecnologia e Operações da Algar Telecom. Bacharel em Ciência da Computação e Especialista em Ciências pela Universidade Federal de Uberlândia , também  é professor universitário de graduação e pós-graduação nas áreas de conectividade, segurança, telecom e ciência de dados. 

 

BOAS-VINDAS

Damos as boas-vindas à nova associada da APP Uberlândia, Laíse Vieira de Castro, graduada em Propaganda, com atuação na área de Marketing, com ênfase em meios digitais.  Seja bem-vinda!

 

MEGA UDI CENTER

A Quanta Propaganda é a responsável pela campanha de lançamento do Mega Udi Center, centro de compras com mais de cem lojas, localizado no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua Tenente Virmondes. O material de comunicação já está sendo divulgado, em diferentes mídias, a fim de atingir o público que frequenta a região central da cidade. A inauguração está prevista para 9 de setembro. 

 

ALMANAQUE UBERLÂNDIA DE ONTEM E SEMPRE          

Será lançada hoje (22) a 13ª edição do Almanaque Uberlândia de Ontem e Sempre, iniciativa do publicitário Celso Machado. A revista é incentivada pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais e tem como proponente Paulo Henrique Petri. A capa desse número é dedicada ao Palácio dos Leões, um dos cartões postais da cidade, que completa 100 anos em 2017. O lançamento para convidados acontece no Centro Cultural Fogão de Minas. 

 

COMUNICAÇÃO INTERNA

A jornalista Adriana Sousa responde pela produção de conteúdos originais para múltiplas plataformas, produzidos tanto em texto quanto em vídeo. Recentemente, ela ministrou um programa de formação para os membros do Comitê de Comunicação Interna da Up Brasil, coordenado pela Relações Públicas Tayrine Sleiman. O curso, com duração de três horas, teve como objetivo sensibilizar a equipe para a importância de se estabelecer bons fluxos comunicacionais dentro da empresa, que está em fase de expansão e conta com unidades em várias regiões do Brasil. Atualmente, a jornalista produz os conteúdos que alimentam a intranet da empresa.

Relacionadas »
Comentários »