Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/08/2017 às 15h35min - Atualizada em 18/08/2017 às 15h35min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES | COLUNISTA
As executivas Lídia Abdalla e Marly Vidal / Foto: Divulgação

 

FLÁVIO ARCIOLE

O tenor Flávio Arciole prepara uma bela apresentação de canto para acontecer no foyer do Teatro Municipal antes das sessões da peça 'Esta Criança' neste sábado e domingo. Será uma forma inédita de receber o público no teatro para esta grande peça em um momento único e imperdível.

 

REENCONTRO

O Cirurgião Plástico Felipe Lima Cardoso, que já recebeu dois prêmios da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica Regional Minas Gerais, reencontrou em Belo Horizonte o amigo e também cirurgião plástico Sebastião Nelson.

 

RECONHECIMENTO

Presente na lista das 10 melhores empresas para trabalhar no Brasil desde 2007, o Laboratório Ipac/Grupo Sabin está mais uma vez no ranking elaborado pelo Instituto Great Place to Work. Este ano, ficou com o segundo lugar na categoria Grande Porte e foi destaque na prática Contratar e Receber.

 

CONSTRUÇÃO SOCIAL

Cerca de três mil trabalhadores se reunirão no Sesi Gravatás, hoje para comemorar o Dia Nacional da Construção Social (DNCS), será um dia de muitas atividades especiais com dezenas de serviços e atividades culturais e de lazer.

 

QUARTETO DE CORDAS

O Quarteto de Cordas Guignard, de Belo Horizonte se apresenta neste domingo (20), no Auditório da Inspetoria em Uberlândia. Já na segunda (21) a apresentação acontece na sala Camargo Guarnieri, na UFU. A realização é do Crea Cultural e a entrada é gratuita.

 

Os médicos Sebastião Nelson e Felipe Lima Cardoso / Foto: Divulgação

Amanhã celebra idade nova a estudante de engenharia Isabela Guimarães / Foto: Filipe Nakazato/Divulgação

A nutricionista Larissa Figueiredo / Foto: Divulgação

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90