Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
16/08/2017 às 15h07min - Atualizada em 16/08/2017 às 15h07min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES | COLUNISTA
Jussara Dutra Cury e Fernando Natálio / Foto: Divulgação

 

BODAS

Toda felicidade para a professora e revisora Jussara Dutra Cury e o assessor parlamentar Fernando Natálio, que se casaram no dia 22 de julho, na Igreja Nossa Senhora do Caminho, em Uberlândia.

 

MISS E MISTER 3ª IDADE

Acontece amanhã (17), no Salão Nobre do Uberlândia Clube, a 15ª edição do Miss e Mister 3ª Idade de Uberlândia. O evento contará com a participação de 11 senhoras e 10 senhores da melhor idade e tem o objetivo de valorizar o charme, a beleza e elegância dos candidatos.

 

CAMINHADA APAE

De 21 a 28 de agosto, a Rede APAE promove a "Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla", que abre debates e coloca a sociedade em reflexão no dever da igualdade para inclusão. Este ano o tema será “Direitos, Necessidades e Realizações”. Para abrir a semana, será realizada, no próximo sábado (19), a partir das 8h30, no Parque do Sábia, a "Caminhada da Família Apaeana", que terá a participação de familiares, amigos e voluntários que fazem parte deste grande contingente que se une com o firme propósito de lutar pela garantia dos direitos da pessoa com deficiência.

 

TEMPO DE ÁGUAS

Neste sábado e domingo, 19 e 20, acontece a apresentação do espetáculo “Tempo de Águas” do Grupontapé de Teatro, com as atrizes Katia Bizinotto e Katia Lou e direção da atriz e diretora Inês Peixoto. A peça é encenada no Teatro da Escola Livre, sempre às 20h, com duração de 70 minutos e ingressos a preços populares.

 

O consultor de vendas Fabiano Damasceno / Foto: Divulgação

A secretária Cátia Martins e a gerente de marketing Carla Almeida / Foto: Divulgação

Os empresários Breno Merola, Denilson Caratta e Alberto Neto / Foto: Divulgação

Amanhã, idade nova para o representante comercial Leandro Neves / Foto: Divulgação

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90