Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
14/08/2017 às 18h01min - Atualizada em 14/08/2017 às 18h01min

Insight de Negócios

APP | UBERLÂNDIA

Começa nesta quarta-feira, 16 de agosto, o programa de formação Insight de Negócios, com o consultor americano Kip Garland. O tema do primeiro encontro é "O que as melhores estratégias digitais do mundo nos ensinam". Quem tiver interesse em participar, ainda dá tempo de fazer a inscrição. Basta acessar o site da APP ou ligar para o telefone 3237-4470.

 

TV Vitoriosa/SBT inicia temporada de Reality Shows

No último sábado, 12 de agosto, tiveram início as novas temporadas de reality shows exibidos pela TV Vitoriosa / SBT. São elas: "Bake Off Brasil – Mão na Massa" e "BBQ – Brasil".

A terceira temporada do "Bake Off Brasil – Mão na Massa" será exibida aos sábados, 21h30. No reality, competidores de todo o país buscam realizar um único sonho: ser reconhecido como o Melhor Confeiteiro Amador do Brasil.

A TV Vitoriosa / SBT abriu também a segunda temporada do "BBQ Brasil", maior reality show de churrasco do mundo. O programa é veiculado aos sábados, 18h15, com apresentação de Chris Flores. Cada capítulo é dividido em três provas, disputadas pelos participantes.

 

Aniversário 

Em agosto, a Xtrategie comemorou oito anos de mercado. Liderada por Frederico Melazo e Adelso Tavares, a empresa desenvolve tecnologias inovadoras para vendas, relacionamento e estratégia. Os gestores aproveitaram a data do aniversário para fazer ações de relacionamento com colaboradores, parceiros e clientes, agradecendo pela confiança e construção de uma história de conquistas.  

 

Mix FM estreia em agosto, na sintonia 106,5

No dia 25 de agosto, próximo ao aniversário de Uberlândia, estreia uma nova rádio na cidade. É a Mix FM, com sintonia em 106,5. Trata-se de um investimento do Grupo Integração. A programação inclui o melhor do pop rock nacional e internacional. Segundo o diretor artístico, Glauber Cardoso, o projeto foi feito a partir de pesquisa de mercado, que constatou a grande relevância do segmento em Uberlândia. A Mix FM vai atuar em uma fatia de mercado diferente da Cultura FM, também do Grupo Integração. "Hoje a Cultura atua no segmento popular e a Mix vem para o mercado jovem adulto", explicou Glauber. Para receber a nova emissora, os estúdios do Grupo Integração foram reformados. Foi montado um espaço vip para bandas e grupos que visitarem a emissora. Os estúdios também receberam modificação. O resultado foi um espaço moderno e com tecnologia de ponta, para levar aos ouvintes o melhor do pop rock. A nova emissora é mais uma afiliada da Rádio Mix no Brasil. Hoje, a rede tem mais de 22 estações afiliadas no país e completou recentemente 20 anos de atuação no mercado de radiocomunicação. Em Uberlândia, a Mix contará com programações de rede e local. Um evento de lançamento está previsto para o mês de setembro e será aberto ao público.

Com a nova aquisição, o Grupo Integração passa a contar com quatro emissoras de rádio: Cultura FM 95,1 (Uberlândia); Mix FM 106,5 (Uberlândia); Regional FM 104, 7, de Araguari e Rádio Planalto, de Perdizes, que em breve também migrará para a faixa do FM. Além do rádio, o Grupo fundado em 1964 atua nos segmentos de TV aberta, internet, produção de vídeos comerciais e mídia externa.

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90