Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/12/2023 às 08h00min - Atualizada em 23/12/2023 às 08h00min

Looks para o Natal

KELLY BASTOS (DUDI)
Foto: Reprodução/Internet
Bom dia!

O Natal é aquela época do ano que merece uma produção mais caprichada e arrumadinha, não é mesmo? Você já escolheu seu look para o Natal deste ano? 

Se ainda não, veja algumas ideias, bem simples, que vão salvar quem está em dúvida do que usar na noite feliz.

Vem com a gente!

Natal vermelho
O vermelho é cor mais tradicional do Natal e está presente, inclusive, na roupa do Papai Noel. O vermelho é clássico, remete à paixão e fica lindo nos looks de verão, estação em que comemora-se o Natal no Brasil. A cor pode estar presente na composição toda ou apenas em uma peça. Se você não quer errar, essas é a melhor opção. 

Natal verde

Juntamente com o vermelho, o verde marca forte presença nessa época do ano. Além de remeter a cor dos pinheiros de natal, o verde também significa esperança, um sentimento muito presente nas comemorações natalinas. Você pode incorporar a cor em apenas uma peça ou ainda, fazer dela a protagonista do look. 

Natal branco

O branco é aquela cor queridinha do ano todo mas é nessa época em que ele faz mais sucesso. Culturalmente o branco é associada a paz e pureza e pode ser a escolha certeira para o seu look de Natal. Além disso, a cor costuma trazer um ar de frescor para as composições, o que pode ser uma boa pedida para o calor da época.

Vestidos 
Fresquinhos e elegantes, os vestidos são ótimas opções para os looks de Natal. Seja no modelo, curto, mídi ou longo, eles sempre serão uma escolha prática e que vai super bem com acessórios. Os vestidos combinam muito com festas e eventos ao ar livre e são perfeitos para os dias quentes.

Macaquinho para looks de natal
Seja nas cores mais tradicionais do Natal ou não, o macacão e o macaquinho são sempre ótimas opções para quem busca conforto e elegância. A peça pode ser encontrada em diversos modelos e tecidos e, dependendo da sua escolha, o look pode ganhar um ar despojado ou mais formal. A dica é: antes de definir a sua peça, análise o evento e o que ele pede. 

Natal com saia
As saias são super versáteis e podem ser encontradas no tamanho curto, longo ou mídi. Você pode optar por uma composição monocromática, ou escolher a peça nas cores tradicionais do Natal, tornando-a a protagonista do look. Uma outra dica é dar atenção para a escolha do calçado e acessórios, eles podem ser determinantes para o resultado do seu look.

Conjunto sempre vai bem
Os conjuntinhos são pura praticidade e ficam muito elegantes quando usados com os acessórios certos. Além disso, as peças de alfaiataria ainda estão super em alta, e prometem aparecer bastante nessa época do Natal. Os conjuntos também podem ser com saia ou shorts e variar nas cores e estampas.

Natal com paetê
O que também não pode faltar no Natal é brilho! Seja apenas em uma peça ou no look todo, o paetê é uma ótima opção pra você que busca uma composição nada básica. Então, se você tem uma festa em que o dress code pede algo mais elaborado, vá de paetê.

Preto & Jeans
Perguntinha: afinal, podemos usar preto no Natal? E o Jeans, fica legal? A resposta é sim! 

Se você estava em dúvida quanto ao look de Natal, quero te dizer uma coisa: saiba que o mais importante, é como você se coloca na roupa. 

Não importa se usa jeans, preto, amarelo, saia, vestido, blá blá blá, o melhor look do dia tem nome: AUTOESTIMA!

FELIZ NATAL!

*Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90